Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy S22 pode chegar com o Ditinho da Olympus!

Không có vấn đề gì phải thay đổi cấu hình topos-de-gama, một maioria dos chế tạo máy ảnh ống kính zoom lớn. De facto, são um ponto de venda muito sở trường. É bởi isso que surm tantas parcerias entre os produtos de smartphones e marcas que normalmente produzem máquinas fotográficas, ou pelo menos, objetivas. Por exelo, một Huawei trabalhou semper com một Leica ea Vivo Apoou na Zeiss. Já a OnePlus Resolutionu chamar a Hasselblad para ajudar. Một người bình thường của Samsung rất thích confiar nela própria, mas as coisas podem mudar em breve. Chegaram Informações à Internet que revelam que a Samsung vai trabalhar com a Olympus para levar a fotografia a patamares nunca antes alcançados no Galaxy S22.

Samsung Galaxy S22 pode chegar com o Ditinho da Olympus!

Esta Informação chega do rò rỉ Ice Universe que normalmente revela semper coisas muito Featssantes e que acabam por se khẳng định.

Neste momento ainda ninguém da Samsung ou da Olympus confirmou esta Informação. Seja como for, a ligação pode ser of Justiceizada nos próximos tempos.

Lembro que fontes chinesas já tinham revelado que a Samsung vai Apoar em ống kính chụp ảnh realmente poderosas của Samsung vai. Tão poderosas como as máquinas fotográficas. Não se sabe ao certo as características ao nível da fotografia. Apenas aquilo que referi. Mas no vídeo há novidades. É que aparentemente a Samsung está a testar a gravação vídeo 8K a 60fps no Galaxy S22. Không có entanto, neste momento, ainda há miệng có vấn đề. É que passado cinco minutos o protótipo sobreaquece. Assim é needário encontrar-se soluções.

A Samsung adicionou một dung dịch vídeo 8K ao Galaxy S20 e permitia a gravação a 24 khung hình / giây. No entanto, devido a problemas de aquecimento, só é possível gravar durante cinco minutos. Entretanto o Galaxy S21 tem một giới hạn trung bình.

Mas há uma bà questão!

Que plataforma a Samsung está a useizar no protótipo do Galaxy S22? Chipset Afinal de contas os Snapdragon 888 e Exynos 1200 só suportam gravação de vídeo 8K a 30fps (mas podem reproduzir 8K a 60fps). Leva-nos a penar que será um novo Exynos! Espera-se que a Samsung disponibilize o novo processador Exynos no segundo semestre deste ano, que vai suportar a gravação de vídeo 8K a 60fps. Dito isto, một gigante coreana já pode estar một người thực nghiệm o novo protótipo.

Será que a Samsung vai Resolutionver o problemma com o aquecimento?

As fontes revelam que não há certezas. O problemma é que se a situação se sobreaquecimento persistir esta novidade pode ser adiada para o Galaxy S23.

Mục lục