Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy Tab A7 Lite revelado novamente na Internet!

Espera-se que a Samsung lance um novo tablet em breve chamado Galaxy Tab A7 Lite. Vai-se destacar sobretudo bởi ser baratinho e é uma versão mais Huma do Galaxy Tab A7 que foi lançado no ano passado. O conhecido rò rỉ Evan Blass partilhou mais algumas renderizações do próximo dispositivo, juntamente com algumas especificações.

Samsung Galaxy Tab A7 Lite revelado novamente na Internet!

Esta não é a primeira vez que falamos làm gì Galaxy Tab A7 Lite. Um rò rỉ trước em fevereiro revelou que o tablet chega ao lado do Galaxy Tab S7 Lite em junho. Na verdade, as páginas de suporte do tablet já apareceram no site da Samsung em vários pourados europeus. De acordo com as novas renderizações partilhadas bởi Blass, podemos ver que é muito parecido com o Galaxy Tab A7 bản gốc. Assim temos um acabamento metálico na parte traseira e moldurasrossas à volta do ecrã. Também podemos ver uma única ống kính quadrada na parte traseira (đèn LED flash mas sem), outra na parte frontal, e nenhum sinal de um leitor de pressões digitais. Isto siga que ele garante a segurança através de um PIN ou bloqueio normal e Possivelmente desbloqueio facial.

Entretanto Blass afirma que o Galaxy Tab A7 Lite conta com um painel LCD de 8,4 polegadas com Resolutionução FHD + (2400 x 1080 pixéis). A alimentar o dispositivo está o MediaTek Helio P22T SoC que inclui um chipset octa-core e uma gráfica IMG PowerVR GE8320. Deve chegar com apenas 3GB de RAM, uma bateria de 5.100mAh eo sistema operativo Android 11.

Espera-se que o Samsung Galaxy Tab A7 Lite chegue juntamente com o Galaxy Tab S7 Lite, uma versão mais acessível làm máy tính bảng ngẫu nhiên topo-de-gama của Samsung, o Galaxy Tab S7. Os rumores afirmam que este tablet conta com um LCD de 12,4 polegadas, conectividade 5G, suporte para uma S-Pen e dois alto-falantes estéreo com a assinatura AKG como reference o XDA.