Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy Tab S6 5G: Rò rỉ công cụ revela như đặc biệt

O mundo prepara-se paravenueber em breve o Galaxy Tab S6 5G. Este dispositivo como o próprio nome deixa adivinhar será o primeiro tablet preparado para 5G a chegar ao thuong. Com of Justiceização ainda no primeiro trimestre de 2020 eis que foi visto na base de dados do Android Enterprise. Como se isto não khốn kiếp một folha de especificações também apareceu na Coreia do Sul. Entretanto um novo rò rỉ revela que o Galaxy Tab S6 5G será apenas uma versão 5G do Galaxy Tab S6 que foi of Justiceizado no ano passado.

Samsung Galaxy Tab S6 5G: Rò rỉ công cụ revela như đặc biệt

A imagem mostra que ele se assemblyelha à edição 4G LTE. Assim, o teclado acoplável ea caneta S Pen também podem ser vistos na imagem.

Như especificações também são exatamente iguais à sua variante 4G LTE. A folha de especificações mostra que o S6 5G mede 244,5 x 159,5 NS 5,7 mm. Está Equipado com um ecrã sAMOLED de 10,5 polegadas que oferece Resolutionução WWQXGA.

Máy tính bảng Este topo de gama aproveita o desempenho do chipset Snapdragon 855, que alimentou a maioria dos Principais smartphones Android em 2019. O dispositivo é suportado bởi uma Capidade de 7.040mAh que oferece 15 horas de reprodução de vídeo.

O junta-se chipset a 6 GB de RAM. Ao nível do armazenamento, o dispositivo chega com um espaço interno de 64 GB e há um slot de expansão de armazenamento que suporta até 1 TB. Especula-se que o dispositivo também esteja disponível na versão de armazenamento de 8 GB RAM + 256 GB.

Entretanto, o máy tính bảng Possui uma câmera frontal de 8 megapixel. Entretanto, a parte traseira do dispositivo está Equiada com uma configuração de câmera Dupla que kangui um sensor major de 13 megapixel e que se junta a outro de 5. Espera-se que thực thi o sistema operativo Android 10 com One UI 2.0. A folha de especificações revela que estará disponível na cor Mountain Grey.

O preço ainda não é conhecido.