Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy Tab S6 Lite é of Justice com uma super-bateria!

Hỡi những chiếc máy tính bảng Android não tem gozado de muita saúde nos últimos anos. De facto, muitos Fabricantes reduziram drasticamente seu catálogo de produtos. Ainda assim, một coreana gigante tiếp nối bạn một phân đoạn neste tông đồ, mas não de uma forma estrondosa. Lembramos que o Galaxy Tab A 8.4 (2020) com suporte para LTE foi lançado com muito pouco barulho. Agora o mesmo voltou a acontecer com o Galaxy Tab S6 Lite.

Samsung Galaxy Tab S6 Lite é of Justice com uma super-bateria!

Já não havia grandes segredos no que diz respeito a este dispositivo. De facto, já tinha aparecido em vários bị rò rỉ que tinham revelado as renderizações e as especificações. Agora já foi mesmo colocado numa loja e tudo o que ficou conhecido é of Justice.

O Galaxy Tab S6 Lite sở hữu ô ecrã de 10,4 polegadas com uma Resolutionução WUXGA +. Isto traduz-se em 2000 x 1200 pixéis. Entretanto, o tablet está Equipado com um processador Octa-core cuja Ididade não foi revelada no site. No entanto, acredita-se que sejam os chipset Exynos 9610 ou 9611. O processador junta-se a 4 GB de RAM. Para além disso temos 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. Este espaço é expansível através de um slot microSD.

O tablet vem com uma caneta S-pen, assim como o modelo mais caro que tinha sido apresentado. Inclui igualmente alti-falantes Duplos com o toque da AKG e suporte para Dolby Atmos. Destaca-se ainda a saída para auscultadores de 3,5 mm e uma porta USB tipo-C. Không cần chụp ảnh, chụp ảnh tự sướng ống kính zoom de 8MP và ống kính selfie de 5MP. Este Equipamento vem pré-instalado com o Android 10 e interface One UI 2 bởi cima.

Ao nível da bateria estamos muito bem servidos com uma gigantesca bateria de 7040mAh que suporta até 13 horas de reprodução contínua de vídeo entre as cargas. Apesar da enorme bateria, o tablet tem apenas 7 mm de espessura e pesa 467 gramas.

Hỡi Samsung Galaxy Tab S6 Lite está disponível em cinzento, azul e rosa. Quanto a preços ronda os 350 Euro cho một biến thể Wi-Fi e 420 hoặc a variante de 128GB.