Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy Tab S7 e S7 Plus chegam com ecrã de 120Hz

Nos últimos dias têm phẫu thuật muitos rumores acerca dos novos tablet da Samsung. De facto já conhecemos vários pormenores acerca das especificações e thiết kế. Hoje, um novo rò rỉ revela mais Informações acerca do Samsung Galaxy Tab S7 e làm S7 Plus e mais concretamente làm painel de 120Hz.

Samsung Galaxy Tab S7 e S7 Plus chegam com ecrã de 120Hz

De acordo com o leaster Ice Universe Ice, os novos Galaxy Tab terão um ecrã uma taxa de atualização de 120Hz. Esta grande atualização coloca os tablet ao mesmo nível do Apple iPad Pro que também ridui um painel de 120Hz. Isto é sem dúvida uma boa notícia. É que deste modo tudo é muito mais fluído.

Além disso, os 120Hz também ajudam a melhorar a Experiência com a S-Pen durante o desenho digital ou animações 2D realizadas nos vários softwares de edição de fotografia. Por outro lado, ter uma alta taxa de atualização pode afetar muito a vida da bateria. Como tal, một nhà tích hợp chuyên nghiệp của Samsung, baterias maiores làm việc bình thường.

Olhando para algumas Informações gần đây o Galaxy Tab S7 + terá uma bateria de grandes domainsões com có ​​dung lượng vượt trội hơn 10090 mAh.

No que diz respeito a especificações, algumas hình ảnh mostram que o tablet mais poderoso deve apresentar um corpo totalmente em metal com um painel de 11 polegadas. Như kích thước são de 253,7 x 165,3 NS 6,3 mm. Không có caso da fotografia, temos uma configuração de câmera traseira Dupla.

Một gama Galaxy Tab S7 vai tông đồ không có Qualcomm Snapdragon 865 juntamente com o suporte para a conectividade 5G. Também encontramos uma bateria com Capacityidade de 7760mAh không có Tab S7.

Não se sabe ainda o preço inicial desta nova gama de tablet. No entanto, uma coisa é certa: o Samsung Galaxy Tab S7 provavelmente será muito caro. O Galaxy Tab S6 foi lançado bởi vì 650 Euro. Assim, một nova versão deverá chegar ou ultrapassar một marca dos 700 Euro.

Os novos Equipamentos devem chegar em Agosto e vir acompanhados pelos Galaxy Note 20, Note 20 Thêm nữa, Galaxy Fold 2 Fold e Galaxy Đồng hồ 2.

Fonte