Samsung Galaxy Trang chủ Mini chega em 2020 com algo de diferente

Một Sứ giả của Samsung Galaxy Home em 2018, incluindo o Galaxy Home eo Galaxy Trang chủ Mini. Depois deles, éramos para ter novidades em 2019, mas isso não aconteceu. Por este motivo, algumas pessoas achavam que este dispositivo tinha sido goneonado. No entanto, Samsung já tinha garantido que ele estava a ser otimizado. Agora, một gigante coreana de tecnologia revelou finalmente o altifalante inteligente Trang chủ Mini que será lançado em 2020.

Galaxy Trang chủ Mini chega em 2020 com algo de diferente

Esta novidade foi revelada no Consumer Electronics Show (CES) em Las Vegas. Mais especificamente, Samsung revelou que a Home Mini será lançado no início de 2020, mas nada referiu acerca da mais conhecida Galaxy Trang chủ, que parece ter sido descontinuada.

O novo altifalante inteligente Galaxy Trang chủ Mini vai tua rua chinh phục um lugar num merado que até já se encontra algo saturado. Na prática, é Dominado pelo Google Home e pelo Amazon Tiếng vọng. No entanto, a Samsung acredita que poderá chinh phục o seu próprio nicho em todo o ecossistema de dispositivos domésticos inteligentes da Samsung. Na realidade, até survivalem alguns fatores que devem funcionar a favourite da Samsung, como o helpente inteligente Bixby, que dá vida ao altifalante.

Foto: Sammobile

Một Samsung revela que este altifalante inteligente será diferente dos outros. Tudo porque se vai tập trung nos comandos de voz, ao invés de numa seeka aparentemente contínua entre os Operatingizadores eo altifalante inteligente. Para além disso, một Samsung quer que os useizadores se tập trung cung cấp phần cứng không có próprio, do que nas Informações que podem ser partilhadas devido à interação com este sistema thông minh.

Para além disso, esta nova Apoa pode interagir com todos os dispositivos Samsung ligados através do SmartThings e funcionar como um hub center para todos os dispositivos domésticos inteligentes.

Một Samsung afirma também xếp hàng một privacidade làm người phụ trách việc làm phù hợp với công việc của họ. Tudo para que as infizador não tenham de sair do dispositivo e ir para a cloud.

A Ideia da Samsung é afastar-se um pouco da estratégia da Google e da Amazon. Ou seja, conseguir disponibilizar serviços e Informações, mas minizando a recolha de dados.

Entretanto, este Fabricante ainda não anunciou uma data de lançamento.