Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Galaxy Z Flip já Rebeu a primeira atualização!

Hỡi Samsung Galaxy Z Flip já Rebeu a primeira atualização de phần mềm. Isto acontece menos de quatro dias após o lançamento of Justice do dispositivo. É verdade que esta atualização não é grande, tratando-se basicmente de um update que corrige erros. Ainda assim, bạn ấn tượng vermos a Samsung a lançar atualizações para o novo dispositivo tão quickamente.

Samsung Galaxy Z Flip já Rebeu a primeira atualização!

Uma das funcionalidades que a Samsung revelou com a gama Galaxy S20 foi um ‘Single Take’. É sem dúvida muito Featssante e por esse motivo foi um pouco surpreendente vermos que ele não estava disponível no Galaxy Z Lật.

Essencialmente, o Single Take é um modo para a ống kính quay faz fotos diferentes ao mesmo tempo. Assim, pode escolher o ângulo ou fotografar da forma que favrir e não sẽ preocupar em trocar de diara ou perder a foto. Em teoria, parece realmente ấn tượng. Teremos é que esperar um pouco para ver como será na prática.

Outro funcionalidade é a Capidade de alternar entre as ống kính có góc nghiêng siêu nét không Galaxy Z Flip tocando no visor externo. Como este ecrã é super pequeno, não há espaço para Controllos reais Destinynados à aplicação da ống kính. Portanto, poder tocar no ecrã para fazer esta mudança é muito útil.

Embora pequena, esta atualização é realmente Beiante grande para uma simples Correção de bug. Pesa cerca de 211MB de tamanho.

Một trọng tài Samsung não quais os erros que foram removedos nesta atualização. Apenas que a settingilidade foi melhorada e muitos erros foram corrigidos. Portanto, o Galaxy Z Flip deve ficar ainda melhor depois da atualização ser aplicada.

A atualização làm Galaxy Z Flip já está a ser disponibilizada para useizadores em todo o mundo. Se ainda não chegou, é provável que a atualização leve mais alguns dias para chegar a todos os equipamentos.

Ainda đồng hóa pode fazer esta verifyficação manualmente. Só tem de ir a Configurações e carregar em sobre o telefone. Depois Verifique se há atualizações de sistema e te te descarregar a atualização.