Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung gặp khó khăn khi không có quy trình xử lý 5nm! Qualcomm com medo

A produção de semi-condutores é um processo complexo, muito caro e cheio de problemas capazes de levar Qualquer Equipa de engenharia à loucura. Afinal de contas, com cada novo processo, temos a Introductionução de novos materiais que poderão dar origem a problemas completamente novos. Isto já para não falar do tamanho físico dos transistores, que no caso dos 7nm e 5nm, é tão pequeno, que Qualquer impuridade poderá mét todo o produto no lixo.

Afinal de contas, não bộ của acaso que a Intel andas cabeçadas com o seu processo de 10nm desde 2016! Aliás, apesar do processo já se encontrar no bleado, apenas chegou ao mundo dos portáteis, por ser incapaz de chegar às inheritências do mais velhinho processo de 14nm.

Dito tudo isto, depois de alguns anos em que a Samsung parecia cheia de vontade de ultrapassar a gigante TSMC… Parece que a primeira grande barreira se apresentou, na forma de maus sản lượng nos 5nm. Algo que está một mét Qualcomm muito nervosa.



A Samsung está a ter problemas sérios com o processo de 5nm

Portanto, segundo o danh tiếng DigiTimes, một Samsung có tên là một vấn đề cuối cùng của sérios com o seu nó de 5nm EUV. Uma má notícia, quando seria de esperar que a Qualcomm transferisse grande parte da sua produção para a linhas da gigante Sul Coreana, algo que poderá acabar bởi não acontecer, ou poderá acabar por ter um forte Impacto nos próximos lançamentos de processadores topo de gama Qualcomm Snapdragon.

Afinal de contas, os rumores já apontam para que a Qualcomm esteja com medo que isto vá afetar seriamente a sua próxima geração de chipset 5G! Com uma parte da equipa já responseável pelo ‘port’ do design de 5nm feito para as linhas da Samsung, para linhas de Fabricantes rivais. (TSMC?)


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte