Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung: há mais uma marca atrás do sensor de 200 megapixel

Một Samsung está mais forte do que nunca, inclusivamente na fotografia. É verdade que durante muito tempo as pessoas olharam para a Huawei como a campeã das ống kính. No entanto, os problemas com os Estados Unidos levaram esse Fabricante a desacelerar. Agora é a gigante coreana que está a fazer enormes Progressos. De facto, foi a primeira (e ainda é a única) sử dụng cảm biến lançar um để chụp ống kính 108MP para dispositivos móveis. Entretanto foi revelado há alguns meses que a Samsung poderia lançar em breve um sensor de lens de 200 megapixel, para um primeira vez num smartphone de uma empresa chinesa.

Samsung: há mais uma marca atrás do sensor de 200 megapixel

Apesar de a Samsung ainda não bộ cảm biến ống kính rời ISOCELL de 200MP, os rumores já o ligaram a pelo menos dois smartphones. Cảm biến chụp ảnh ống kính rời Samsung seria usado pela primeira vez num smartphone da ZTE. Está agora a ser Notesiado que a Xiaomi já começou a trabalhar num smartphone topo de gama com um sensor de 200MP.

Alegadamente ống kính 200MP ống kính zoom de modelo S5KGND e có khả năng cảm biến 1/1.37 chiến binh. Diz-se que tem os modos de pixel binning de 4 em 1 e 16 em 1. Không có modo 4 em 1 pode capturar imagens com 50 megapixel. Já no modo 16 em 1 hình ảnh xác thực com 12.5 megapixel.

O próximo sensor da Samsung terá, alegadamente, Capidades de gravação de vídeo de 16K. Không có entanto, nenhum chipset para smartphones no mundo tem atualmente um processador de imagem capaz de processar vídeos de 16K. Mesmo para a Qualidade de gravação de vídeo 8K não é fácil. Assim não podemos esperar que os smartphones com o sensor de 200MP da Samsung Possam realmente fazer gravações de vídeo a 16K.

Resta-nos agora esperar pelo lançamento deste Equipamento. É que assim é que vamos ver a Qualidade!