Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Internet tem uma nova Correção que tem de fazer!

A Samsung já está a disponibilizar um novo update para o seu browser. Dito isto, o Samsung Internet versão 14.2.3.14 ​​já está disponível para download e apesar de não chegar com novas funcionalidades, Apoa na Correção de alguns problemas que foram detetados. Um deles é importante porque está relacionado com a barra de favoritos e por vezes todos queremos Guardar algumas páginas para podermos voltar a visitar mais tarde.

Samsung Internet tem uma nova Correção que tem de fazer!

Passou cerca de um mês desde que a Samsung adicionou uma barra de favoritos ao seu browser. De facto, tem uma abordagem interessante mas não quer dizer que tenha chegado sem falhas. Assim, a nova versão do Samsung Internet corrige os problemas que foram detetados. Para além disso corrige uma situação que se verifyficava com a Introductionução de password no modo secretto.

Temos ainda novos patch de segurança e também melhorias na settingilidade do browser.

Os useizadores do Samsung Internet já podem descarregar a nova versão a partir da Cửa hàng Play ou da Galaxy Cửa hàng.

Lembro que a nova versão 14 está baseada no Chromium 90. É uma versão relativamente melhorada do motor Chromium 87 que pode ser encontrado no Samsung Internet 14. Ou seja, com a nova versão temos um suporte para novas API web. Para além disso, suporta a nova altertiva da Google aos cookie. Không có lời khuyên, isto ainda não está ativado.

Mas a melhor característica do Samsung Internet 15 é sem dúvida a nova tecnologia que impede que o sigam. É que há vários serviços que o tensam fazer. Para além disso o browser agora lembra-se quando ativou o modo secretto, ou se preferrir, o modo incógnito e vai tiep tuc la forma até que o desativemos. Na prática é a mesma função que tem o Safari no iOS.

Costuma Pracizar trên trình duyệt của Samsung? Gosta? Conte-nos tudo nos comentários.