Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung ISOCELL 2.0: é agora o adeus às máquinas fotográficas?

A Samsung pode ter dado o maior salto de semper na tecnologia fotográfica. Dito isto, anunciou um cảm biến muito inovador chamado ISOCELL 2.0. Na prática vai prática desenvolver ống kính siêu poderosas que em nada podem ficar a dever às máquinas fotográficas. Será este o princípio do fim ou ainda há ô longo caminho a percorrer?

Samsung ISOCELL 2.0: é agora o adeus às máquinas fotográficas?

Um dos thành phần que tem justcido muita atenção bởi parte dos Fabricantes de smartphones như ống kính zoom. Os módulos estão cada vez maiores, à medida que o número de sensores aumenta. Dito isto, as pessoas começam a perguntar-se até onde é que isto irá. De facto, muitos coiram que o thuong mai das câmeras fotográficas pode estar mais em risco do que nunca com esta inovação da Samsung que torna os smartphones ainda mais poderosos.

Logo à partida a tecnologia ISOCELL 2.0 deve trazer grandes melhorias em termos de sensibilidade de luz e cor. Para além disso vai garantir um número louco de megapixel. A gigante coreana diz que esta tecnologia vai Minimzar Qualquer perda ótica e vai ajudar a capturar imagens excelentes em quaisquer ocasiões. Permite também hấp thụ mais luz.

Os smartphones que thử ống kính Samsung normalmente tận dụng một ISOCELL công nghệ. Mas os mais gần đây dùngizam o ISOCELL Plus. É diferente devido aos materiais useizados nos componentes. Không có entanto, o ISOCELL 2.0 está ainda muito melhor. E quando digo melhor, é a léguas de distância.

Eventualmente ainda teremos os primeiros gợi cảm em 2021.

Mas será mesmo o fim das câmeras fotográficas?

Do ponto de vista dos fotógrafos profissionais, com equipamentos sofisticados, a resposta é claramente não. Nunca verá fotógrafos profissionais a useizarem smartphones como một ống kính zoom chính em casamentos e eventos esportivos. Mas e os fotógrafos amadores? E os pais, os vị thành niên e todos os outros? Pode uma pessoa com pouco ou nenhum treino tirar melhores com um smartphone do que com uma DSLR? Isso já pode acontecer!

É verdade que os nossos smartphones não disponibilizam o alcance de uma lente telefoto de 200 mm, mas o que falta ao nível do alcance é bù lại pela espontaneidade. Như pessoas vão com os smartphones para todo o lado. Com as máquinas fotográficas nem semper acontece.

Uma DLSR com uma lente de 200 mm será ótima em muitos cenários, mas também será pesada. Com o smartphone é so tirar do bolso e fotografar.

É verdade que ainda vai levar algum tempo até termos verdadeiros sensores de alta Resolutionução nos smartphones. Já há variasentativas por parte da Samsung e da Huawei mas ainda não estamos no ponto certo. No entanto, một maioria das pessoas não cần thiết, một menos que vá in chìm dưới dạng tấm áp phích fotos num tamanho de um. Se printmir as imagens num tamanho normal, as fotos ficam fantásticas quando tiradas com luz nha. Se as quiser ver no portátil ou na TV está igualmente bem servido.

Para além disso temos một tiện nghi. Quando acabamos de tirar uma foto com o smartphone podemos editar logo as imagens no Lightroom, publicar as melhores no Instagram e fazer sao lưu das suas fotos para a cloud sem essitar de remove um cartão de memória ou ligar um equipamento ao computador. Numa DSLR já são needários mais passos.