Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung já tem arma para combater một Xiaomi nos gama-média!

Một Samsung não vai ficar de braços cruzados ao ver a Xiaomi a aproximar-se ea chinh phục cada vez mais tensado. E onde é que se ganha Pracizadores? Na gama média. É verdade que à partida não parecem Equipamentos tão lucrativos para os Fabricantes, đối mặt với aos topos-de-gama. No entanto, a questão, é que se ganha muito dinheiro, porque o número de smartphones nhà cung cấp é bem maior. Aliás é com o preço e as funcionalidades que a Xiaomi está a swado a chinh phục. Assim e numa tedia e de algum modo combater a Xiaomi.

Samsung já tem arma para combater một Xiaomi nos gama-média!

Os Fabricantes Reservam normalmente a settingilização ótica de imagem para as ống kính telefoto dos smartphones topo de gama. De facto, isto é algo que muito raramente está presente nos gama média. Para estes está Reservada a settingilização eletrónica de imagem. No entanto, Samsung começou a mudar as coisas este ano e alguns gama média tiveram direito à settingilização ótica de imagem. Agora esta Apoa será ainda maior!

De acordo com a publicação The Elec, fontes ligadas à indústria já revelaram que a Samsung quer trazer a settingilização ótica de imagem a todos os smartphones da gama A que serão lançados no próximo ano. Neste momento os equipamentos que a disponibilizam são os Galaxy A22, Galaxy A22 5G, Galaxy A52 4G, Galaxy A52 5G, Galaxy A52s e Galaxy A72.

E que ống kính zoom không có outros Equipamentos?

Enquanto que a maioria dos dispositivos que referi acima chegam com uma ống kính rời 64 megapixel, o Galaxy A22 Apoa num sensor de 48. Ora é exatamente este que vai chegar aos outros Equipamentos. De facto é uma boa escolha. Facilmente se trocam uns poucos de megapixéis pela settingilização ótica de imagem. É que de facto vamos ganhar muito nas bức ảnh.

Galaxy A22 5G

Nas próximas semanas já devem ser conhecidas mais Informações sobre os novos Equipamentos da gama A, pelo que nos resta esperar.