Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung lança cập nhật de segurança de Dezembro! Atualize já!

Esta semana a Samsung começou a disponibilizar os update de Dezembro e são mais importante do que pena. Isto porque se tratam de atualizações de segurança que corrigem falhas muito importantes no sistema operativo Android e thành phần những người tương tác. Assim se quer o seu smartphone Samsung seguro tem mesmo de fazer este update de segurança de Dezembro.

Samsung lança cập nhật de segurança de Dezembro! Atualize já!

Para além das questões de segurança, são também Resolutionvidos problemas de settingilidade. Bản cập nhật de facto Qualquer lỗ hổng corrigida neste foi classificada como elevada ou crítica.

Uma descrição completa do que se encontra nesta atualização pode ser encontrada aqui.

Một bản cập nhật Samsung está a dar muita importância aos. De facto, até mais do que nunca. Não só nos novos equipamentos, como também nos mais antigos.

A Samsung tem sido capaz de grandes feitos e nem sequer estou a falar apenas dos novos Equipamentos que tem lançado.

É que para além disso, tem mostrado preocupação com os dispositivos mais antigos. Exemplo disso, é o Samsung Galaxy Tab S 8.4. Para quem não se recorda este é um tablet que se situa entre a gama Galaxy Tab e Galaxy S e até inclui um modelo de 10.5 cờ chiến. É sem dúvida um grande Equipamento que chegou ao swado no dia 12 de Junho de 2014. Tudo isto para dizer que seis anos depois um Equipamento da Samsung acaba de Collectber um update!

O site GalaxyClub Trọng tài que depois de seis anos em que não se passou nada e apesar deste Equipamento já ter Collectbido duas grandes versões ao nível do sistema operativo, Rebeu uma nova atualização.

É muito raro um equipamento com tantos anos Collectber um cập nhật. Mas isso aconteceu. Entretanto, parece que apenas a versão Wi-Fi tem direito à atualização. É que não tồn tại chất lượng Informação acerca dos outros modelos.

Embora estranho isto é algo que começou a acontecer Recentemente com Equipamentos mais antigos da Samsung.

O suporte para a gama Galaxy S6 e Galaxy Note 5 terminou há alguns anos e, coirando một sua idade, một maioria dos effizadores provavelmente já fez o nâng cấp para outro modelo. Ainda assim, isto não impediu a Samsung de Introductionuzir novas atualizações de firmware para estes dispositivos, melhorando a Qualidade de vida.