Samsung matou o Galaxy Note! Agora é de vez

Se bởi acaso ainda tinha esperança que a gama Galaxy Note fosse voltar em 2022, quando a crise de semiondutores estivesse um pouco mais sanada… Temos más notícias! Ao fim ao cabo, a morte da gama de smartphones parece estar mais do que anunciada, especialmente agora que a Samsung tem os resultados do terceiro trimestre de 2021, onde, claro, os seus mais neares dobráveis ​​até se portaram libeante bem, tenso em conta as condições deste estranho ano.

Samsung matou o Galaxy Note! Agora é de vez

Portanto, segundo o semper danh tiếng ETNews, một Samsung decidiu excluir một gama Galaxy Note dos seus planos de lançamento năm 2022. Assim, além de não lançar mais nenhum aparelho, todos os Note ainda không thương tiếc, vão đồng hóa người bỏ rơi là prateleiras, o quanto antes.

Desta forma, em vez de lançar um novo Note, Samsung vai Concentrar-se, em pleno, na implementação de algumas das funcionalidades chave, e características de design, novo Galaxy S22 Ultra.

Sim, o Ultra vai ser o novo Note! Sendo maisrosso que a restante gama, de forma a ter um espaço de arrumação para a S-Pen, trazendo também um ecrã de 6.8”Mais alto, de forma a tương tự một thử nghiệm viên“ notável ”da velha gama, que caso não saiba, deu origem à palavra Phablet, há muitas luas atrás.

Porquê ‘matar’ o Note?

Verdade seja dita, as gamas Galaxy S e Galaxy Note já não tinham đồng hóa tantas diferenças quanto isso. Por isso, de forma a Apoar cada vez mais na sua gama de smartphones dobráveis, một Samsung decidiu fazer uma espécie de fusão entre as gamas históricas, arraynjando assim espaço no verão de cada ano, para lançar os seus novos Z Fold e Z Lật.

Assim, vamos ter uma nova gama Galaxy S, com uma versão mais ‘Note'(S22 Ultra em 2022), không cần làm gì cả. E posteriormente, os novos dobráveis, passados ​​mais ou menos 6 lưới.