Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung mostrou um dobrável com 2 dobras. Tàn bạo!

Antes do lançamento do Z Flip 3 e Z Fold 3, tivemos alguns rumour a apontar para o lançamento de um dobrável Samsung Galaxy capaz de elevar o thiết kế một novo um nível bổ sung. Hôn mê? Bem… Na realidade, é muito simples! Um điện thoại thông minh dobrável com duas dobras!

Samsung mostrou um dobrável com 2 dobras. Tàn bạo!

Portanto, já estamos na terceira geração de aparelhos dobráveis ​​no mundo Samsung Galaxy! Uma geração onde podemos encontrar aparelhos muito interessantes como o Z Flip 3 ou Z Fold 3. Mas se pena que a Samsung vai ficar por aqui, está mesmo muito enganado.

Afinal, depois de um smartphone dobrável que nos faz lembrar os tempos dos telemóveis concha, e de uma excelente máquina focada na produtividade e obso de multimédia on-the-move na forma do Z-Fold 3, que agora até traz suporte traz à S-Pen. Parece que a Samsung está focada em tornar a Experiência ainda mais “mobile”! Ao desenvolver um aparelho de maioresmensões, que em vez de apenas uma dobra, irá ter duas. Assim, podemos ter um ecrã “quase” de computador, không nosso bolso, bem arrumadinho, e pronto a ser “esticado” em Qualquer situação.

Este protótipo está agora em exposição na IMID 2021 (Hội nghị quốc tế về hiển thị thông tin). Por isso, já temos um vídeo deste menino em funcionamento (em cima).

Contudo, infelizmente, o vídeo não mostra o aparelho completamente dobrado… Ainda assim, é muito provável que a tecnologia que dá vida a estas dobras seja exatamente a mesma que podemos encontrar nos atuais Galaxy Z Flip e Fold.

Ou seja, duas dobras devem ý nghĩa có nghĩa là um aparelho ainda demasiadorosso para o nosso bolso, sendo essa uma das Principais razões pela Qual o aparelho é ainda apenas um protótipo. Com a Samsung a optar por esperar mais algum tempo para lançar algo deste tipo no flado propriamente dito (2022?).

Entretanto, Samsung está a chamar a tecnologia de “Multi-Foldable”, com um outro nome de “Flex In & Out” que poderá, ou não, ser usingizado no material de marketing.