Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung: O Note morreu para dar espaço aos dobráveis!

Como deve saber, Samsung decidiu mudar a sua estratégia em 2021, ao riscar o lançamento da gama Note.

Claro que a gigante Sul Coreana aproveitou a crise de produção de semiondutores como desculpa para não lançar o Note 21… Mas aqui temos de ser realistas! Một gama Note já andava a perder a sua Ididade há vários anos. Sendo quase como uma morte ‘natural’, para dar espaço a outros aparelhos potencialmente mais Featssantes.

Que aparelhos são estes? São os novos dobráveis!

Samsung: O Note morreu para dar espaço aos dobráveis!

Portanto, com một gama Galaxy S21 a servir como a bandeira no mundo dos smartphones ‘định mức’. Parece que một Samsung vai Apoar nos novos Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 para mudar um pouco as coisas, e ấn tượng o thương mại.

Afinal, ao que tudo indica, a vai ser mesmo muito forte neste segmento! Nomeadamente quando falamos do preço!

Pois bem, segundo o que sabemos, a Samsung vai apresentar os seus novos dobráveis ​​em Agosto, provavelmente no dia 3, ou no dia 27. Aliás, parece que a sua produção em massa começou há alguns dias atrás. Uma fase inicial de produção capaz de mét cá fora cerca de 50 ~ 70 triệu unidades POR DIA. Ou seja, một pode ter của Samsung 7 milhões de dobráveis ​​prontos para o merado se o evento for feito no início de agosto, ou cerca de 8 milhões caso o evento aconteça no fim do mês.

Para ter noção da diferença, no ano passado, một sản phẩm của Samsung, 1~2 milhões de dobráveis. E claro, com uma produção em massa, o preço destes aparelhos também deverá descer um pouco. Obviamente que irão ser mais caros do que o Note làm ano passado, mas o objetivo é que pelo menos o Z Flip 3, seja o dobrável mais apelativo em termos de funcionalidades, mas também em termos de preço, até agora.

Assim, se a coisa Correr bem, é muito provável que a gama Note nunca mais volte às prateleiras.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Mục lục