Samsung One UI 2.0 vem com grandes novidades na câmera

Uma desmonticm do APK giới thiệu về Samsung One UI 2.0 feita pelo conhecido trang web XDA Các nhà phát triển revelou algumas das novas funcionalidades que vão chegar em breve aos dispositivos da Samsung. Na breve, a desmonticm envolveu, não ừm, mas vários APK thực hiện sistema que vêm com a atualização de firmware of Justice mais neare do Samsung Galaxy Note 9.

Samsung One UI 2.0 vem com grandes novidades na câmera

Không có phần mềm nào trên da câmera e na tecnologia da bateria da Samsung. Dito isto, a atualização da câmera maisprisssante inclui um novo modo, que, aparentemente, vai garantir aos Operatingizadores acapidade de Alternarem entre as objetivas de forma rápida e durante a gravação de vídeo.

Outras atualizações da câmera incluem modos de bokeh atualizados. Temos também um modo de captura de foto e vídeo melhorado pela inteligência nhân tạo. É semelhante ao modo Photobooth nos dispositivos Pixel. Destaca-se ainda o regresso do modo Pro Video da Samsung. Outras novidades dão conta de uma funcionalidade de Integraridade da bateria. Deve revelar Informações quanto ao estado da bateria làm điện thoại thông minh. Dito isto, é Possível sabermos quando é que a mesma se começa a badorar. No entanto, isto não ý nghĩa là baterias da Samsung serão mais fáceis de substituir.

O XDA também encontrou um ficheiro intitulado “bloom_front_charging_effect_superfast”. Acreditamos que este é provavelmente um ficheiro de animação para o ecrã frontal mais pequeno que estará presente no próximo dispositivo dobrável dọc da Samsung. Se isto estiver Correto, có ý nghĩa như thế nào là tương đương với suportar o carregamento super rápido de até 45W. É uma adição bem-vinda một dispositivo chất lượng.

Embora não hajam certezas acerca de quais os dispositivos Samsung que vão ganhar as novidades que estão trình bày không có One UI 2.0, será uma Apoa seguraferenciarmos os Equipamentos topos de gama. Dito isto, os primeiros a Collectberem todas as novidades, serão os Galaxy S20 ou eventualmente o novo Galaxy Fold 2 que se estreia este ano e que vem com um design semelhante ao do Motorola Razr.

Fonte