Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung One UI 3.0 adiado para os Galaxy S10 e não só!

Na semana passada, một sứ giả của Samsung a inclusão de mais dispositivos Galaxy na próxima fase do chương trình beta One UI 3.0. Neles estarão vários Equipamentos incluindo a gama Galaxy S10, Note 10 e os dispositivos dobráveis. Ora, pouco depois disso acontecer, a gigante chinesa começou a disponibilizar a versão beta do Android 11 com One UI 3.0 para o Galaxy Note 10. No entanto, floatra tenha Journeyo tudo bem na primeira fase, parece que o One UI 3.0 beta foi adiado para a gama Galaxy S10 e mais dispositivos.

Samsung One UI 3.0 adiado para os Galaxy S10 e não só!

De acordo com vários beta testers, os dispositivos da gama Galaxy Note 10 depois da atualização beta do OneUI 3.0 começaram com problemas de. Assim, Samsung está a atrasar a atualização do One UI 3.0 para os Galaxy S10. Esta Informação vem diretamente do fórum sul-coreano da Samsung. A Samsung quer primeiro trabalhar nos erros e bug relatados bởi quem a testou nos Galaxy Note 10. Depois de settingilizar os erros, một triển khai beta é retomada para os restantes dispositivos.

A nova Decisionão de adiar o programma beta afeta alguns equipamentos.

Em primeiro lugar temos o Galaxy S10, S10 + e S10e. Depois temos também o Note 10 e Note 10+. O mesmo se passa com o Galaxy Z Flip, Z Fold 2.

Entretanto isto siga que os dispositivos Galaxy Note 10 não têm mais atualizações Beta. Para já! Além do laska de bateria, os usedizadores queixam-se de outros problemas. Aplicações deixam de funcionar, incistências da S-Pen e outros vários problemas e erros. Entretanto, os dispositivos da primeira fase vão liên tục một người bắt đầu như atualizações thực hiện bản vá beta. Entretanto çembro que một Samsung giả vờ lançar một phiên bản Một giao diện người dùng 3.0 estável para a gama Galaxy S20 até o cuối cùng deste ano.

Até agora, một Samsung tem conseguido ấn tượng muitos những người hâm mộ ao nível das atualizações de phần mềm. A empresa está a empurrar agressivamente o programma beta ea lançar com toda a velocidade os patch de segurança para uma infinidade de dispositivos.

Na verdade, a Samsung já incluiu o patch de segurança de dezembro de 2020 com a atualização beta neare para o Galaxy S20, como referiu o trang Sammobile.