Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung One UI 4.0: veja quando chega a todos os smartphones!

Várias pessoas estão ansiosas por deitar a mão ao novo Một giao diện người dùng 4.0 da Samsung que chega em breve. Afinal de contas chega com maior desempenho e um grande número de funções. No entanto, não vai chegar a todos os smartphones ao mesmo tempo. Neste momento o topo-de-gama Galaxy S21 já teve direito a quatro betas fechadas do One UI 4.0. Entretanto alguns modelos com o Galaxy S20 eo Note 20 também já thuberam pelo menos uma. O mesmo acontece com os dobráveis Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3. Agora eis que uma Informação que foi revelada na app Samsung Thành viên disse que as versões estáveis ​​vão chegar em breve.

Samsung One UI 4.0: veja quando chega a todos os smartphones!

Parece que tudo aconteceu bởi acidente. Dito isto, một ứng dụng Samsung enviou um push através da Các thành viên Samsung tham khảo o @FrontTron, onde revelou as datas de lançamento da versão estável do One UI 4.0. Assim, giao diện última versão da trên Samsung baseada no Android 12 vai chegar ao Galaxy S21 mê este. Depois seguem-se os Galaxy Z Fold 3, Galaxy Z Flip 3, Galaxy Note 20, Galaxy S20, Galaxy Z Fold 2 e Galaxy Z Lật em Dezembro. A imagem abaixo revela tudo de uma forma resumida:

Entretanto a Samsung disponibilizou uma informationação semelhante aos Operatingizadores do Samsung Members no Brasil. No entanto, a disponibilização não será a mesma nessa região.

Nova versão do One UI nhân bản một memória

Uma das novidades que onlyce mais destaque é a nova função RAM Plus.

Na prática ela tem a Capidade de dar ao smartphone mais 4GB de memória. Mas como é que isto é ridível? Na realidade o modo de funcionamento baseia-se num princípio antigo muito usedizado nos PCs. A tal memória ảo. Assimmoda-se parte da dungidade de armazenamento em memória RAM. Vai buscar, por exelo, 4GB ao espaço que o smartphone useiza para Guardar fotos, músicas e outros Conteúdos e passa a ser useizada para a memória.

Graças a isto vamos poder ter mais aplicações a Correr em segundo plano e como tal elas vão abrir muito mais quickamente.

No entanto e apesar da memória virtual ajudar em muitas coisas, não substitui totalmente a memória RAM física do dispositivo. Isto porque é mais lenta.

Seja como for vamos notar muito mais velocidade no carregamento de aplicações, mas isto porque estão semper a Correr em segundo plano. Pelo menos parte.

Entretanto não é possível mexer nesta função. Ou seja, não podemos chỉ là một sự chấp nhận của memória que temos. Para além disso também não se pode ligar ou desligar.