Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung: os vídeos da apresentação de hoje já estão na Internet!

Faltam muito poucas horas para a Samsung apresentar ao mundo as grandes novidades giới thiệu ao Samsung Galaxy Z Fold3, Flip3, Watch 4 e Chồi2. Quando achávamos que já signalhamos visto tudo eis que o grande leak surgiu no Twitter pelo rò rỉ Chun como revela o site MSNPowerUser. Aparentemente os vídeos foram retirados de uma apresentação da Samsung Canađa a parceiros.

Samsung: os vídeos da apresentação de hoje já estão na Internet!

Primeiro começamos bởi vídeo generalista do evento que está realmente muito bem feito. Hỡi kẻ rò rỉ até chega a brincar dizendo que está a estragar o evento ao estilo de Evan, numa clara alusão ao leaster Evan Blass.

Phá hủy Unpacked theo phong cách Evan pic.twitter.com/D8J7mEykiG

– Chun (@ chunvn8888) ngày 11 tháng 8 năm 2021

Depois temos dois vídeos que revelam tudo sobre o Galaxy Z Lật.

Lật phần 1 pic.twitter.com/Hrviie0dUd

– Chun (@ chunvn8888) ngày 11 tháng 8 năm 2021

Lật phần 2 pic.twitter.com/HnEGypUDLM

– Chun (@ chunvn8888) ngày 11 tháng 8 năm 2021

Depois temos dois vídeos Cống hiến ao Galaxy Đồng hồ.

Xem vid pic.twitter.com/UinmDaGZlP

– Chun (@ chunvn8888) ngày 11 tháng 8 năm 2021

Xem một phần 2 pic.twitter.com/RJHyBZnGPX

– Chun (@ chunvn8888) ngày 11 tháng 8 năm 2021

Mas este não é o único rò rỉ que está a ter muita repercussão na Internet.

De facto e horas antes do lançamento eis que esteve disponível na Internet um vídeo thực hành do Samsung Galaxy Z Fold 3. Assim foi partilhado pelo kênh de YouTube DroneMania.

Entretanto o vídeo revelou-nos em primeira codeo a diara escondida do Samsung Galaxy Z Fold 3 que não parece estar totalmente escondida. No entanto, por outro lado, isto podenificar que a Qualidade da zoomara para selfies será boa.

A Samsung vai alegadamente useizar uma tecnologia que funciona dividindo o ecrã em duas partes. Assim temos uma pequena área com estruturas de pixeís diferentes e uma Resolutionução kém ao ecrã hiệu trưởng que permite que a luz aceda ao sensor da ống kính. Isto juntamente com o ecrã major.

Assim, com este novo tipo de implementação, o que Obém é um ecrã ininterrupto. Mas a desvantagem é que ống kính có ống kính rời.

Mas o lado posvo desta nova abordagem é que tem uma transmissão de luz mais alta do que as soluções tồn tại. Isto resulta numa melhor Qualidade de imagem para as fotos capturadas. Para saber ao certo como a implementação da tecnologia da diếc está e quais são os resultados, teremos de esperar pelo lançamento of Justice.

Entretanto apagaram o vídeo em questão.