Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung passa a perna à Google nos update cho Android

Os Google Pixel são normalmente os primeiros smartphones một thu thập một atualização de segurança mensal da Google. No entanto, desta vez não foi bem assim e os usedizadores ficaram surpreendidas pelo facto da Samsung já ter disponibilizado a atualização de segurança do Android de janeiro para o Galaxy Note 10 na Alemanha. É que ainda para mais, este update nem sequer chegou aos Pixel! Claro que isto pode ser “chato” para a Google, até pelos problemas que o gigante dos motores de busca teve ao lançar o patch de segurança de dezembro para os seus smartphones. De facto, isto até vai levar este Fabricante a disponibilizar os update do Android de dezembro e janeiro, combinados, para os smartphones que foram afetados pelos problemas.

Samsung passa a perna à Google nos update cho Android

Na verdade, há uma boa razão pela Qual os Pixels ainda não thu một atualização de janeiro. Một hệ điều hành lança semper của Google cập nhật na primeira segunda-feira de cada mês, ou seja, no próximo dia 6 de janeiro. Ou seja, o gigante dos motores de busca está a cumprir o settingelecido. A Samsung, como não tem dias certos para o fazer, aproveitou-se deste facto e lançou o update de forma mais rápida.

É verdade que o atraso de dias num update não tem um grande efeito prático e na realidade não quer dizer nada. No entanto, ao nível do marketing, é um excelente cartão de visita. Para todos os efeitos, một Samsung foi capaz de lançar um cập nhật para os seus smartphones, de forma mais rápida do que a Google.

Em termos gerais, một Samsung tem estado a fazer um excelente trabalho ao nível dos cập nhật. De facto, nos últimos anos os equipamentos abrangidos são cada vez mais e Survie uma preocupação em manter os dispositivos a funcionar bem. É que com tanta concorrência que tồn tại không thương tiếc, os pormenores fazem a diferença!