Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung patenteou um novo smartphone ‘Triple Fold’!

Depois de lançar 3 smartphones dobráveis ​​na forma do Galaxy Fold, Z Flip e Z Fold 2, parece que a Samsung está agora pronta a inovar mais um pouco, ao adicionar mais uma ou duas dobras à equação.

Samsung patenteou um novo smartphone ‘Triple Fold’!

Portanto, ao que tudo indica, một Samsung está mesmo một điện thoại thông minh trabalhar num ‘gấp ba lần’, e até já tem algumas patentes prontas para posteriormente Apoar forte e feio na produção.

Aliás, até já temos algumas hình ảnh một minh tinh muito do design, e até parte do mecanismo que vai dar vida a todas as dobras.

Ou seja, parece que vamos ter um thiết kế muito tương tự ao do Z Fold 2, com alguns extras, e pelo menos mais uma dobra. Quanto ao smartphone em si, parece que vamos tiep tuc com um furo no ecrã para a câmera frontal. Entretanto, em termos de posição das dobras, o ecrã do lado direito fica em cima do painel central, enquanto o ecrã esquerdo fica atrés de ambos os painéis. Aparentemente, o módulo de câmeras traseiro vai ficar na parte plana do meio, colocadas de forma vertical.

Este não é o primeiro ‘rò rỉ’ relativamente ao lançamento de um smartphone ‘ba lần’! Ou seja, esta parece mesmo ser a grande Apoa da Samsung para o seu futuro imediato

Contudo, ainda não fazemos ideia de quando irá ser o seu lançamento. Além disso, também ainda não sabemos como irá ser a lista de especificações do aparelho. Será este o aparelho que irá substituir o Note em 2021? Afinal de contas, một Samsung Preisa de algo em grande para substituir o tradicional lançamento de Agosto. Curiosamente, parece que também vamos ter S-Pen neste aparelho dobrável.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.