Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung pode ser a pioneerira num smartphone que se desenrola

Apesar dos smartphones dobráveis ​​não serem a coisa mais phổ biến làm mundo, os Fabricantes já estão a trabalhar na próxima grande novidade. Falo dos smartphones que se desenrolam. Hãy tưởng tượng o que é um andar com um algo no bolso semelhante a uma caneta mas mais totala que se Biến đổi điện thoại thông minh, ou até mesmo num tablet, quando Preisamos xóa? Một Oppo já tinha biểu diễn ô dispositivo do género. A LG também falou em algo do género e pode ser o segundo projeto depois do LG Wing. No entanto, Samsung pode ser a primeira a lançar um smartphone que se desenrola.

Samsung pode ser a pioneerira num smartphone que se desenrola

Một chiếc điện thoại thông minh LG devia lançar um bạn sẽ thấy desenrola em Março vào năm 2021. Không có entanto, dữ liệu esta parece ter passado para Maio. É que segundo um blog sul-coreano algumas partes do dispositivo não funcionam como deveriam. Para além disso, parece que estão a falar alguns thành phần. Assim, a melhor solução foi mesmo adiar.

Dito isto, o rò rỉ Ice Universe sugere que a Samsung pode bater a concorrência e lançar quickamente o Galaxy Scroll, ou lá como se vai chamar. O lançamento deverá ocorrer no primeiro trimestre de năm 2021.

Seja quem cho que lance o primeiro smartphone “rolável” vai levar algum tempo até que esta tecnologia ganhe tração. De facto, poderá não entrar em produção tão quickamente. Isto porque 2021 será o ano dos smartphones dobráveis.

Seja como cho dá para ver que as marcas não estão a parar. De facto, estão semper a lançar uma tensência a seguir à outra. Neste momento a Samsung ea Huawei são as únicas que nhà cung cấp smartphones dobráveis. No entanto, devem Collectber em bre a companhia da Xiaomi, Oppo e Possivelmente Google no próximo ano.

Entretanto em 2022, một Apple também deve dar o salto e lançar um smartphone dobrável.

Fonte da imagem | Qua