Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung prepara o primeiro smartphone com camera bật lên ống kính zoom

Một Samsung não bộ ông bà có vấn đề về thiết kế của Samsung não bộ của bà novos. Aliás, foi exatamente isso que aconteceu com a gama S8. Marcou uma nova tensência que foi seguida mais tarde porversos Fabricantes. No entanto, por vezes, acontece o inverso. Ou seja, este Fabricante também Apoa em thiết kế que já foram Experimentados noutros smartphones. É exatamente isso que acontece com dưới dạng cửa sổ bật lên ống kính zoom. OnePlus já as usou, a Redmi e agora chega a vez da Samsung fazer algo parecido com một cửa sổ bật lên ống kính. Một bản phân phối propósito até já há renderizações một mạng lưu thông na Internet.

Samsung prepara o primeiro smartphone com camera bật lên ống kính zoom

Một rò rỉ fonte deste é o conehcido @OnLeaks que fez uma parceria com a Pigtou. O próximo smartphone da Samsung, cujo nome é desconhecido, provavelmente será um dispositivo de gama média mais acessível, com base no design.

Tem um ecrã plano e aparentemente o painel terá cerca de 6,5 polegadas com molduras mais finas. A parte traseira é curva e abriga três ống kính có đèn flash LED. É também na traseira que está um sensor de Ấn tượng chữ sốais. Như kích thước do dispositivo são de 183,5 x 77 x 9,2 milímetros (9,7 com o módulo da ống kính).

Không có gì kém hơn do điện thoại thông minh está uma porta USB Tipo C, rodeada num lado pela grelha do alti-falante e por outro por um microfone. Entretanto, một Samsung não colocou uma saída de áudio no dispositivo, mas parece haver um cảm biến hạ tầng điện thoại thông minh.

Entretanto e olhando para một ống kính pop-up vemos que não tồn tạiem pormenores adicionais como um flash LED que já vimos nas Apoas de outros Fabricantes.

Não se sabe se este điện thoại thông minh será um dispositivo 5G ou será um Equipamento 4G. No entanto, não há nada que impeça a Samsung de lançar as versões 4G e 5G deste Equipamento.

Esta é sem dúvida uma abordagem Featssante e das que mais gosto nos smartphones. É que só deste modo temos realmente uma Experiência de ecrã total, sem furos e monocelhas no caminho.