Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung pronta a lutar com o iPad Pro! (Viên nén 12.4″E 11″)

Một Samsung é uma das últimas grandes Fabricantes làm cho Android một máy tính bảng Apoar nos! E pelos vistos, é uma Apoa que veio para ficar, ao fim ao cabo, một Gigante Sul Coreana está neste momento a preparar o lançamento de dois novos tablet de grandesmensões para fazer um refresh à sua atual gama.



Samsung pronta a lutar com o iPad Pro! (Viên nén 12.4″E 11″)

Máy tính bảng Portanto, parece que os novos topo de gama da Samsung irão chegar ao swado com os tamanhos de 12.4″E 11″, de forma a ir de encontrar à procura survivalente no mean, que na verdade, está toda a ir para a Apple. (Tiếng Việt

Assim, é óbvio que temos aqui os primeiros grandes rivais ao Apple iPad Pro do mundo Android, depois da Samsung ter tido algum sucesso com o atual Galaxy Tab S6 de 10.5”. Contudo, não fazemos ideia de esta nova gama será um bổ sung à atual gama S6, ou se já será a nova gama S7. (Aliás, é couldível que a Samsung até mude a estratégia de nomes, para chamar os novos tablet de Tab S20).

Máy tính bảng Os novos já estão em produção com os modelos ‘SM-T97X’ e ‘SM-T87X’, com so với Wi-Fi e LTE disponíveis.

Quanto às especificações, ainda não fazemos ideia do que poderemos encontrar, mas é provável que sejam specs bitante parecidas aos atuais S20, na forma de um SoC Snapdragon 865 ou Exynos 990, máy tính bảng sendo baseados no SO Android 10 com OneUI 2.1 em cima. (Một Samsung já está a preparar o OneUI 2.5, mas essa versão apenas deverá chegar ao swado com os Note 20 em Agosto)

Entretanto, apesar do modelo de 12.4”Ser khốn diferente ao atual Tab S6, a versão de 11” não vai ser grande Revução ao atual tablet de 10.5”.


Samsung pronta a lutar com o iPad Pro! (Viên nén 12.4″E 11″) – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte