Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung quer levar o Ultra-Wide para a Xbox Series X!

O PC Gaming é para muitos o Gold Standard da indústria, devido ao gigantesco leque de opções que temos à nossa disposição neste mundo. Quer Jogar com teclado + rato? Força! Quer Jogar com comando? Na boa! Quer Jogar com Cần điều khiển, volante ou um dos muitos capacetes de VR? Tranquilo como o esquilo!

É algo que infelizmente ainda não tem resposta no lado das consolas… No entanto, na uy tín da Samsung, một nova Xbox Series X poderá ser a primeira consola a met um pé neste mundo de personalização.



Samsung afirma xếp một nova Xbox Series X deveria ser capaz de suportar theo dõi Ultra-Wide

Portanto, một Samsung veio gần đây xác nhận một público dizer que está một convencer xúc tiến một Microsoft một giải quyết suportar Ultra-Wide nas suas consolas, sở hữu một começar já com o lançamento da Xbox Series X no fim do ano.

Em boa verdade, com như tỷ lệ 21:9 e 32:9 a ficarem cada vez mais phổ biến, e mais jogos a Apoar em Resolutionuções ultrawide, isto até é uma sugestão que faz algum sentido. Ainda assim, a verdade é que as consolas foram penadas para serem jogadas numa sala de estar tradicional, onde claro está, iremos encontrar uma televisão 16:9.

Além disto, như últimas consolas também estão obsramente limitadas na quantidade de Defções gráficas. Por isso, não estou a ver os estúdios a implementarem este tipo de suporte num futuro muito próximo.

Em suma, một Microsoft está một aproximar o mundo dos PCs com o mundo das consolas. Mas não tôi parece que o suporte a este tipo de Resolutionuções seja o passo mais lógico nesta altura do campeonato.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte