Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung revela as grandes novidades làm One UI 3.0

Nas últimas semanas a Samsung tem tido muito trabalho a testar a interface One UI 3.0 que é baseada no Android 11. A primeira vez que ouvimos falar dela de forma mais of Justice, foi quando chegou a versão beta para o Galaxy S20, em Setembro. Nessa altura ficámos também một conhecer uma lista com như nguyên tác viên. Agora eis que o XDA-Developers đều tiếp tục xếp hàng một Samsung alterou một trang web versão do seu na Malásia para destacar như nguyên tắc novidades do One UI 3.0. Hỡi lançamento deverá ocorrer em Novembro.

Samsung revela as grandes novidades làm One UI 3.0

Muitas das funcionalidades destacadas no site da Samsung, focam-se sobretudo num aspeto mais simples mas ao mesmo tempo mais otimizado da giao diện. Một que tính giới thiệu Samsung tích hợp muitas inovações e melhor o nosso dia-a-dia. Isto ao adaptar-se às nossas needidades.

Uma das melhorias Nintais foca-se na Tiện lợi. Một Samsung destaca um painel rápido melhorado. Logo à partida secureita uma navegação mais simples pelas músicas e vídeos. Para além disso, o painel detifyações também sofreu alterações. Resumidamente, revela mais Informações de forma Instantânea. Mesmo quando o điện thoại thông minh está bloqueado.

Entretanto o Một giao diện người dùng 3.0 também foi otimizado para se adaptar da melhor forma àmensão de Qualquer ecrã. Mesmo que se trate do Galaxy Z Fold 2. Por exelo, quando este smartphone está fechado temos uma interface mais tradicional. Quando ele está aberto, o Một giao diện người dùng 3.0 ajusta-se a esse painel.

Outra das novidades é que a nova interface vai trazer chamadas vídeo em ecrã total.

É verdade que o site da Samsung apenas destaca alguns pormenores do que vai chegar ao One UI 3.0. No entanto a nova interface será ainda muito mais poderosa. É que teremos também melhorias ao nível do desempenho e isto é realmente importante.

Como referi, o Một giao diện người dùng 3.0 vai estar disponível no início de Novembro. No entanto, se não ủy thác một Samsung está a recrutar novos người kiểm tra que tenham o Galaxy S20 ou o Galaxy Note 20.