Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung tem um novo smartphone com câmera giratória a caminho

Ainda se lembra do Galaxy A80? Um điện thoại thông minh que chegou ao swado em 2019 com câmera rotativa e deslizável? Foi um aparelho curioso que se focou libeante nos obsidores mais jovens, mas que infelizmente acabou por falhar không xót thương.

Aliás, como o aparelho não teve um sucessor em 2020, ficou a sensação que a Samsung tinha desistido do design. Contudo, parece que isto não é bem verdade! Afinal, tudo indica que temos um novo aparelho a caminho das prateleiras em 2021.



Samsung tem um novo smartphone com câmera giratória a caminho

Portanto, parece que a Samsung vai voltar a pegar neste mecanismo de câmera para dar vida ao novo Galaxy A82 5G. No entanto, o lançamento não vai acontecer no imediato! Như Informações indicam que o desenvolvimento começou há pouco tempo, com data de lançamento marcada para a segunda metade do ano.

O problemma é que a câmera do Galaxy A80 apresentou alguns problemas, devido à complexidade de todo o seu sistema. Por isso, một Samsung tem de estudar bem o assunto e te tua perceber se numa altura em que as câmeras frontais começam a desaparecer debaixo do ecrã OLED… Vale mesmo một pena tông đồ num aparelho đích? Especialmente quando a Samsung é uma das líderes de produção de ecrãs OLED, e é também uma das Fabricantes chave na adaptação da câmera frontal ‘escondida’ no ecrã.

Em suma, parece que a Samsung está a Renovar toda a sua gama de aparelhos para adicionar suporte às red de nova geração 5G. E pelos vistos, este modelo vai Reber uma nova oportunidade không có thương mại. O que pode ser bom, desde que o preço seja o mais acertado, eo mecanismo venha mais aperfeiçoado.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.