Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung vai Apomera frontal debaixo do ecrã em 2021!

Một Samsung anda a desenvolver a tecnologia needária para a implementação da câmera debaixo do ecrã OLED há vários anos. No entanto, devido a vários problemas na produção, o que obviamente encarece demasiado o aparelho, a coisa tem sido adiada lançamento após lançamento. Afinal de contas, kỷ nguyên esperado que o Note 20 já contasse com a tecnologia… O que acabou por falhar.

Pois bem, parece que o Galaxy Z Fold 3 vai ser o primeiro aparelho da Gigante Coreana a fazer uso da tecnologia! Falta menos de um ano.



Samsung vai Apomera frontal debaixo do ecrã em 2021!

Portanto, novas Informações Sul Coreanas parecem apontar para o próximo grande dobrável premium da Samsung com o primeiro aparelho a contar com a tecnologia capaz de esconder a câmera frontal debaixo do ecrã OLED. Ou seja, não estamos a falar da atual solução de orifício, estamos a falar de ecrãs OLED funcionais, capazes de esconder a câmera, mantendo a Capidade de fazer output de imagem naquela zona.

Curiosamente, esta mesma tecnologia deveria de ter sido Introductionuzida no próximo Galaxy S (S21 ou S30), no entanto, một Samsung optou bởi não fazer para já. Muito provavelmente com medo dos sản lượng (falhas e custo de produção).

Một Samsung é assim capaz de matar dois coelhos de uma cajadada só!

Pois bem, ao implementar esta tecnologia tão desejada no seu topo de gama mais apetecível (e mais caro). Một khách hàng marca é capaz de chamar novos para este segmento, ao mesmo tempo que mete muita gente a salivar com a chegada da novidade às restantes gamas.

Agora resta saber se esta Jogada vai ser um sucesso ou não.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.