Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung vai apresentar o Galaxy mais poderoso no dia 28!

Depois de lançar o Galaxy S21, A52 e A72 eis que a Samsung se está a preparar para outro evento Unpacked. A propósito disto um novo teaser revela que terá lugar no dia 28 de Abril e aí vamos ficar a conhecer o dispositivo Samsung Galaxy mais poderoso de semper. Apesar da Samsung não ter Confirmado exatamente o que vai lançar, ừm rò rỉ gần đây revela que se podem tratar de dois Equipamentos. O Galaxy Đặt chỗ Pro eo Galaxy Sách Pro 360.

Samsung vai apresentar o Galaxy mais poderoso no dia 28!

Hỡi Samsung Galaxy Đặt chỗ Pro eo Galaxy Đặt trước Pro 360 foram nearemente vistos numa certificateação por parte da SafetyKorea. Foi graças a isto que ficámos a conhecer algumas imagens ao vivo dos dispositivos. Trên thực tế, revelaram đa dạng pormenores làm thiết kế. Không có entanto, não revelou nada acerca das especificações de phần cứng. Dito isto, as hình ảnh estão em linha com trong vai divulgadas pelo người rò rỉ Evan Blass algumas semanas antes.

Como pode ver nas hình ảnh em Anexo, o próximo Samsung Galaxy Sách Pro virá num esquema de core Prateado / Branco. Entretanto destaca-se o ecrã quase sem moldura.

Já o Galaxy Sách Pro 360 irá oferecer um design semelhante, mas conta com uma dobradiça de 360 ​​°.

Uma vez que o teclado de ambos os dispositivos inclui uma tecla Windows, é seguro presumirmos que vai executive o Windows 10. Entretanto devemos ter também processadores Intel de décima primeira geração os que os tornará nos Galaxy mais poderosos de semper como reference o XDA.

De acordo com os rò rỉ anteriores, o Samsung Galaxy Book Pro 360 conta com um ecrã tátil com suporte S-Pen. Ambos os modelos chegam em variantes de 13 polegadas e 15 polegadas. Destaca-se o hỗ trợ LTE ou 5G, có sẵn Intel Iris Xe / Nvidia MX450 e suporte para Samsung DeX. Por outro lado, os rò rỉ também dão a entender que o Galaxy Sách Pro estará disponível em tấn azuis e prateados. Já o Galaxy Sách Pro 360 poderá ser encontrado também numa variante dourada.

Neste momento, não temos mais informationações sobre os próximos portáteis Samsung Galaxy. Không có entanto nos próximos dias devemos ter mais rò rỉ một chegarem à Internet.