Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung vai aumentar o desempenho e fluidez de todos os Galaxy

A nova gama de smartphones Samsung Galaxy S21 Ấn tượng com especificações poderosas e um thiết kế siêu cao cấp. Bạn đang ở trong vấn đề liên quan đến phần cứng, phần cứng và phần mềm não bộ của acompanhar?

Pois bem, a Experiência de useização dos mais neares smartphones topo de gama da Samsung ấn tượng devido ao liên hợp phần cứng + phần mềm! Visto que o novo One UI 3.1 rắc rối várias melhorias para a plataforma, que entretanto, vão começar a chegar à restante gama Galaxy.

Caso não se lembre, na altura do lançamento làm Galaxy S10 em 2019, a grande novidade nem foi o telemóvel em si… Mas sim a chegada do One UI! Um projeto que mudou completamente o foco da Samsung na parte do software, para finalmente dar primazia à Experiência de useização.

Pois bem, agora temos uma atualização que irá seguramente melhorar a Experiência de useização em todas as gamas de preço do mungo Samsung Galaxy.



Samsung vai aumentar o desempenho e fluidez de toda a gama Galaxy

Portanto, o Một giao diện người dùng 3.1 que podemos encontrar nos Galaxy S21, já está a abrir caminho para a restante gama de smartphones da gigante Sul Coreana, começando imediatamente pelos S20 e Note 20 do ano passado, nunca esquecendo os dobráveis ​​Z Flip e Z Fold2.

Além destes aparelhos ainda khốn nạn gần đây, os Galaxy S10 e Note 10 de 2019 também estão na lista, sendo acompanhados pelo primeiro Fold, e ainda vários membros da gama Galaxy A de 2019 e 2020.

Entretanto, a nova atualização traz melhorias ao desempenho, bem como novas funcionalidades como gravação multi-microfone, tấm chắn an toàn cho mắt, partilha provada, e até auto-switch com os seus wear como os Galaxy Chồi non. Além de tudo isto, temos também a chegada de um Độc thân Lấy melhorado, para ter Conteúdo para as suas red Sociais realmente original (e automático).

Esta é a lista atual de aparelhos na fila para Collectber o One UI 3.1: (Mas tenha em conta que as atualizações não vão sair todas ao mesmo tempo, ea sua disponibilidade poderá phụ thuộc da sua região e fornecedor de red móvel)

    Galaxy S20, dòng Note20, Z Flip, Z Fold2, dòng S10, dòng Note10, Fold, A71, A51, A90, A80, A70, A50.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.