Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Samsung Z Flip junta-se ao Joker e faz sucesso na Internet

A Samsung tem tudo a postos para lançar um novo topo-de-gama dobrável. Falo, claro está, làm Samsung Z Flip. De facto, da mesma forma como fiquei entusiasmado com o RAZR pelo seu formato concha e aspeto em geral, estou ainda mais com esta Apoa da Samsung. É que tem um pormenor que pode fazer a diferença. Falo, claro está, thực hiện painel. Já não se trata propriamente do mesmo plástico que encontramos nos modelos anteriores, mas temos uma coroa de vidro ultra-fino que garante mais Resistência. Agora e para tornar tudo ainda maisprisssante o Samsung Z Flip junta-se ao Joker e faz sucesso na Internet.

Samsung Z Flip junta-se ao Joker e faz sucesso na Internet

Mesmo antes deste equipamento ser of Justiceizado na próxima semana, một loài hoa cúc dại Russa Caviar desenvolveu uma versão de luxo deste Equipamento.

Assim nasceu a “The Joker and Harley Quinn Limited Edition” của Samsung Galaxy Z Lật. Só a parte traseira do dispositivo vai contar com ouro de 24 quilates.

Một cấp trên cấp trên do painel traseiro hầu hết một người giới thiệu là ao Joker. Já parte tem uma giới thiệu một chiếc Harley Quinn. De facto, một parte traseira parecem duas cartas de jogar. Harley Quinn é referida como raínha, enquanto o Joker é o joker.

Sendo um smartphone dobrável, quando este dispositivo é dobrado ao meio, mostra Harley Quinn eo Joker em lados diferentes do Equipamento. Dito isto e coirando o ouro e todas as outras coisas não é de estranhar que este Equipamento esteja disponível por mais de 5000 Euro. Entretanto, só foram produzidas 54 biến thể deste Equipamento.

Một chiếc điện thoại thông minh Samsung vai lançar o novo Galaxy Z Flip num evento que vai decorrer a 11 de Fevereiro em São Francisco e promete fazer estragos na concorrência. Vai ser mais barato, eventualmente, que os outros dobráveis ​​(tirando a versão Joker) e terá especificações de topo.

Olhando para os rumores, este dispositivo chega com um ecrã gốc FHD + de 6.7 polegadas e outro ecrã secundário de 1.06.

Destaca-se ainda o processador Snapdragon 855+. Junta-se đồng hóa 8GB de memória e 256GB de armazenamento.

Nasaras traseiras encontramos um cảm biến chính de 13 megapixel e outro de 12. Este último é siêu góc cạnh. Entretanto, temos também uma ống kính selfie 10 MP.

A nova Apoa da Samsung tem uma bateria de 3300 mAh que está dividida em dois. Suporta carregamento com fios de 15W e carregamento sem fios. Está ainda trình bày một cuộc inverso funcionalidade de carregamento.

Esta Apoa chega com o Android 10 eo One UI 2.

Entretanto pode ver aqui o thực hành một tương đương este.

Fonte