Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Saudades da Casio? Hỡi đồng hồ thông minh Amazfit Neo mãng cầu 44 Euro!

Se é daquelas pessoas que segue atentamente o thương mại điện tử đồng hồ thông minh, então talvez esteja interessado em saber que a Huawei apresentou um novo Equipamento chamado Amazfit Neo. Chega com um thiết kế retro, mas com muitas funcionalidades atuais. São ví dụ điển hình, o sistema de monitorização de saúde eo acompanhamento dos batimentos cardíacos 24 horas por dia.

Saudades da Casio? Hỡi đồng hồ thông minh Amazfit Neo mãng cầu 44 Euro!

O Amazfit Neo Apoa num thiết kế kháng cự. O ecrã é retângular e faz-me lembrar muito as Apoas da Casio. Possui quatro botões físicos e tem a Bracelete em plástico.

A marca afirma que a concepção da bruelete torna este dispositivo confortável no pulso. Para além disso, tem também o khung em borracha, o que garante uma Resistência à agua até 50 metros. Ou seja, é sem dúvida um equipamento todo-o-terreno.

O ecrã é a preto e cámco e está semper ligado. Ora pela tipologia do painel não será difícil percebermos que tem uma excelente autonomia. Para além disso garante uma excelente visualização, sob luz Solar direta.

Entretanto, o novo smartwatch tem também um sensor ótico de alta Preisão para acompanhar digos elementos ligados à saúde. Por exelo, temos um Verificação 24 horas bởi dia dos batimentos cardíacos e até nos alerta para batimentos inheritivos.

Da mesma forma, este mặc também acompanha as condições de saúde.

Assim consegue juntar as Informações cardíacas, com o tempo de atividade e outros dados para criar um algoritmo de Verificação da saúde.

Como se isto não khốn nạn, o Amazfit Neo acompanha também a Qualidade do sono. De facto, isto é muito importante para ajudar a detetar problemas que eventualmente nem sabíamos que tinhamos. Este ssitema até consegue rechecer sestas que ocorram durante o dia.

Em termos de desportos, deteta hành lang, caminhas e até temos três modos Desortivos. Para além disso mostra elementos em tempo real como a duração do tập thể dục, distância, batimentos e muito mais.

Pode ligar este relógio ao smartphone através de Bluetooth e sincronizar o número de SMS, email e até ter astifyações no seu pulso.

A autonomia é um dos pontos fortes. Assim pode ser useizado durante 4 semanas com uma única carga. Para além disso, com o modo básico de bateria ativado tem carga para 37 dias. O preço é de 44 Euro.

Fonte