Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Saudades de Game of Thrones? Đoạn giới thiệu về Veja o novo!

Trò chơi vương quyền acabou mal! Mas… Se é um verdadeiro người hâm mộ, é muito provável que já esteja cheio de saudades da saga! Pois bem, temos novidades para si, é que o novo ‘Spin-Off’ está prestes a chegar, e até já tem um trailer no YouTube para lhe dar um gostinho do que vem aí.

Saudades de Game of Thrones? Đoạn giới thiệu về Veja o novo!

Portanto, a nova série tem o nome de “House of the Dragon”, sendo obviamente muito focada na história da família Targaryen. Aliás, a história que vamos poder acompanhar nesta nova série, parece trimar focar-se nos tempos áureos desta família, ao mesmo tempo que já demora algumas das complexações que tivemos a oportunidade de ver em GoT.

Dito tudo isto, segundo os rumores, vamos ter um evento specificmente espetacular na série, một tác phẩm dân sự du kích “Dance of the Dragons”. Por isso, ação e drama é o que não deverá faltar na nova série da HBO, que tem data de estreia marcada algures para 2022.

Curiosamente, este não deve ser o único projeto da HBO chấp thuận không có vũ trụ của Game of Thrones. Mas vai ser obviamente o primeiro, servindo também para perceber como é que o público poderá (ou não) aceitar estes projetos fora da história major. Será que vai Correr bem?