Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Se comprar a PS5 mantenha a PS4 ligada! Vai ter uma vida nova!

PlayStation 5 é basicamente uma PS4 mais neare e mais poderosa, conseguindo fazendo tudo o que a velha consola é capaz de fazer e mais. Không có entanto, một Sony Arrayujou uma Mamira muito Featssante de dar uma nova vida à velha consola PlayStation 4… Afinal, pode pegar na sua PS4 para Continar o mesmo exato jogo que estava a jogar na sua PS5! (Noutra divisão de sua casa, por exelo).



Se comprar a PS5 mantenha a PS4 ligada! Vai ter uma vida nova!

Portanto, một Sony khẳng định bạn đã xếp một PS4 irá conseguir aceder de forma remota às suas outras consolas PlayStation, o que claro está, inclui a nova PlayStation 5. Ora leia:

“Estamos a atualização một PS4 Remote Play vui nhộn. Agora, além de ser mortível chạy bộ PS4 através làm seu PC ou điện thoại thông minh, também vai ser capaz de aceder a outras consolas. Isto inclui a Capidade de se ligar à PS5 e fazer stream de jogos de nova geração para a sua PS4. ”

Entretanto, não Preisa needariamente de uma PS4 para fazer stream do Conteúdo da sua PS5. Afinal, một ứng dụng está a ser atualizada em todas as plataformas, com algumas novidades como o HDR e Resolutionuções mais altas no PC.

Ainda assim, pegar na velhinha PS4 e no velhinho DualShock para jogar um jogo de nova geração quando alguém ocupar a sua sala e TV chính, parece algo realmente muito Featssante! Aliás, apesar de não ser possível usar o DualShock 4 para jogar jogos PS5 na consola propriamente dita, com o streaming, pode usar o velho comando sem Qualquer problemma… Limitação estranha não é?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.