Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Se gosta de Elite na Netflix então veja esta série tàn bạo!

Tendo em conta que beingem montes de séries britais na Netflix, mas que infelizmente estão prestes a chegar ao fim, parece que a plataforma está neste momento com a difícil tarefa de arraynjar substitutos à altura para cada uma delas. Como é por exelo o caso de La Casa de Papel ou até mesmo de Elite. Duas séries espanholas verdadeiramente britais que vão deixar Beiantes saudades.

Assim, depois de ainda há bem pouco tempo termos visto uma boa série para substituir La Casa de Papel, sendo ela nada mais nada menos que Sky Rojo, chegou agora a hora de Elite também ter um bom substituto apontado. Uma série mexicana chamada Control Z que está neste momento a fazer grande sucesso em todo o mundo.

Kiểm sát bởi các bộ phim na Netflix? Estes são os melhores!

Se gosta de Elite na Netflix então veja esta série tàn bạo!

Portanto, Control Z estreou a sua primeira pauseda na Netflix ainda em 2020. Sendo que o sucesso acabou por ser tanto, que uma segunda pauseda até data de estreia já tem. Sendo que a poderá ver já a partir do próximo dia 4 de Agosto.

Assim, Control Z conta-nos a história de uma teencente solitária mas bitante atenta. Que quyết định điều tra mais sobre um caso que anda a assolar a escola. Isto claro está, depois de um Hacker desconhecido ter começado a espalhar segredos dos vários alunos por todos. O que gerou uma onda de depressões e vergonha alheia…

Assim, muitos dizem que esta pode realmente ser a série perfeita para substituir Elite. Que apesar de não ter a mesma temática, acaba por apresentar um ambiente Beiante idêntico. Onde o pior de dois mundos se junta, vị thành niên e confusões…

Em suma, Control Z está bem posicionada para se tornar numa das séries de maior nome da Netflix e para substituir Elite. Isto claro está, se o Progresso cho com calma e cuidado para não acabar por ser apenas mais uma desilusão para todos.