Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Se o iPhone usa ecrã Samsung… Porque é que o S20 ainda tem ‘queixo’?

O design dos iPhone já está um bocado ultrapassado, se compararmos o que a Apple oferece com aquilo que a Samsung, Huawei, Xiaomi, etc… Oferecem no mundo Android. Ainda đồng hóa, một Apple Continua a ter uma grande vantagem no seu design, é que a margem da parte low do ecrã é quase không phù hợp, sendo igual à margem de cima. Tudo graças a uma técnica que includee na ‘dobragem’ do painel OLED na parte de baixo do smartphone.

Mas tudo isto levanta uma questão… É que o ecrã do iPhone é produzido pela Samsung. Não será a gigante Sul Coreana capaz de fazer o mesmo nos seus smartphones Galaxy?



Sim, hệ điều hành iPhone mới đây đã trở thành đối thủ của Samsung … Mas Fabricado é diferente de desenhado. Ou seja, o design Continua a ser propriedade da Apple, bởi isso, a gigante Sul Coreana responseável pelos Galaxy S e Galaxy Note não pode simplesmente roubar o design que está obviamente patenteado.

Se o iPhone usa ecrã Samsung, então porque razão é que os Galaxy S ainda têm margens em baixo !?

É assim que a Apple dobra o ecrã para criar a ilusão da margem

Portanto, como tantos outros componentes que dão vida ao iPhone, a Apple desenha os seus próprios ecrãs, com bí danh tecnologias proprietárias. Posteriormente, estes planos são enviados para a Samsung para produção. (O mesmo acontece com os ecrãs LCD Fabricados pela Japan Display)

Bạn có hiểu một mítica frase “Được thiết kế ở California” không? É que isto não ý nghĩa apenas o thiết kế bên ngoài é produzido pelas trang bị cho không có khuôn viên da Apple, o ecrã, SoC, controlador de memória, entre outras coisas também é da responseabilidade das equias da própria empresa.

Em suma, a Apple Thử hỏi bạn đã biết OLED que podemos không có iPhone X, XS e 11 Pro, por isso, não é muito difícil de chegar à Concão que a curvatura na parte de baixo está patenteada até ao tutano. Sendo essa a grande razão para os smartphones Android liên tục a ter um ‘queixo’ feio na parte de baixo do ecrã.

Aliás, todo este processo, é muito provavelmente a grande razão pela Qual a Apple só ter entrado no mundo dos ecrãs OLED em 2017, com o iPhone X.

Dito tudo isto, estamos a falar de um processo Extremamente caro em todos os passos, que cria algumas complexações na produção, reparação e monticm dos materiais. Algo que pelos vistos, nanaião da Samsung, simplesmente não vale a pena. Đặc biệt quando esta margem já está tão reduzida nos novos Galaxy S20.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.