Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Se tem um BMW vai passar a ter alertas de radares fixos e móveis

Tồn tại muitas formas através das quais conseguimos Collectber avisos acerca de radares fixos ou móveis. A mais conhecida é usando o Waze. No entanto, muitos Fabricantes de veículos automóveis também querem oferecer esta Experiência aos seus khách hàng. Esta novidade chega da BMW que vai passar a olhar para os radares.

Se tem um BMW vai passar a ter alertas de radares fixos e móveis

O conhecido Fabricante de veículos de topo juntou-se à HERE Technologies e Cedar Electronics. Tudo para desenvolver um novo sistema concebido para este propósito.

Incluído no pacote Thông tin về Camera Giao thông BMW, o novo serviço de veículos interligados alerta os motoristas sobre radares móveis e fixos ao longo das suas rotas. Os dados são pro Tiệnes da HERE Technologies. Esta empresa tem uma poderosa solução que inclui a posição de radares de trânsito, móveis ou fixos. Para além disso Praciza Informações de um sensor da Cedar Electronics.

O Thông tin về Camera Giao thông BMW está disponível para teste durante 3 lưới. Isto para os modelos MY 2021 BMW desenvolvidos a partir de julho de 2020 e que vêm com o Live Cockpit Professional. O Fabricante alemão revelou que quando a versão de teste terminar, os khách hàng podem adquirir o serviço com uma assinatura anual.

Assim a boa notícia é que o serviço estará disponível também para modelos mais antigos.

Isto desde que o Hệ điều hành iDrive 7 eo Live Cockpit Professional estejam disponíveis. Pode encontrar na loja ConnectedDrive, novamente com uma assinatura de um ano.

Embora as funcões que alertam os motoristas sobre a localização de radares e ống kính nghiêng tenham sido khốn nạn gây tranh cãi, một BMW explica que o objetivo é permitir “uma tomada deentião mais Informada ao volante”.

Claro que se não quiser trang uma assinatura anual para usar essa funcionalidade no seu BMW, pode recorrer à aplicação da Google voltada para a comunidade. O Waze é Totalmente gratuito. Para além disso funciona nos dispositivos móveis, ao mesmo tempo que vem com suporte para Android Auto e CarPlay.

Já que falamos nisso, o mais neare sistema operativo da BMW também permite o funcionamento do Android Auto. Assim também pode usar o Waze eo Google Maps no seu automóvel.

Assim o que acha desta novidade? Vai aderir a este sistema? Conte-nos tudo nos comentários.

Fonte