Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Se tem um smartphone Huawei vai mudar de sistema operativo!

Muito se tem falado da Huawei, do Android e de sistemas operativos adicionais. Algo que começou com a embirração de Trump face à gigante chinesa. Ora no dia 10 de Setembro e mais concretamente na conferência de programadores da Huawei, o CEO Yu Chengdong, disse que o Harmony 2.0 garante a beingência de um verdadeiro ecossistema. Para além disso lançou một chương trình phiên bản beta para. Entretanto, a versão mobile será lançada em Dezembro de 2020. Mas a grande novidade, segundo ele, é que os smartphones Huawei serão migrados para o sistema operativo Hệ điều hành hài hòa không próximo ano.

Se tem um smartphone Huawei vai mudar de sistema operativo!

Em Maio de 2018, o Presidente da divisão de obso da Huawei já tunha dito que de um ponto de vista técnico, o sistema Harmony estava preparado para os smartphones. Em termos técnicos, porque depois ainda há muita coisa a fazer. É que leva tempo a mexer nas questões estéticas.

No passado a Huawei ainda não tinha desenvolvido o Harmony com toda a força, porque não queria “problemas” com một Google. Afinal de contas são parceiros. No entanto, một công ty du kích của Estados Unidos acelerou o desenvolvimento.

Alguns usingizadores de smartphones Huawei vão poder fazer já o nâng cấp em Janeiro.

Outros em Fevereiro. Entretanto một quy trình vá kịch bản xác minh Huawei vai. Depois ainda no decorrer de 2021 o nâng cấp hoàn thiện chega aos smartphones de todos os tiện dụng.

Os primeiros Equipamentos a Collectber o novo sistema operativo são os que vão ter o EMUI 11. Aliás não pense que vai ter uma Experiência de useização muito diferente. Không. É que no topo do sistema estará một giao diện EMUI. Aliás o EMUI 11 já vem com muitas funcionalidades do Harmony OS.

Wang Chenglu, responseável pela unidade dependo, acredita que o EMUI 11 vai chegar a uma taxa de useização de 90%. Em números isto deve đại diện 200 milhões de useizadores. Ele também revelou que nos últimos cinco anos, a Equipa da Huawei Concentrou-se em substituir như là một phần của các nhà cung cấp dịch vụ ecossistema Android.

Foi aliás bởi este motivo que a Huawei aplicou digas patentes relacionadas com o novo sistema operativo.

O novo ecossistema da Huawei vai ser conhecido bởi muitos nomes como reference o site Gizchina. São ví dụ minh họa, HUAWEI HarmonyOS, HONOR HarmonyOS, HUAWEI ARK OS, Amon OS, HarmonyOS Linked, HarmonyOS Connected, AIRGlass, Home Mate, Hi City, Hi Lens, entre outros.