Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sem Windows e sem Intel…. Một chiếc PC Huawei nunca desistiu dos! Porquê?

Depois da proibição imposta bởi Donald Trump à Huawei, a grande maioria dos entusiastas tecnológicos preocupou-se imediatamente com o mundo Android… Ao fim ao cabo, o que iria acontecer à segunda maior Fabricante de smartphones làm máy bay !? Contudo, một Huawei não é apenas uma empresa que produz smartphones! Estamos a falar de uma empresa gigantesca que produz quase tudo, incluindo portáteis baseados no Sistema Operativo Windows.

Dito isto, muitos penaram que a Huawei iria desistir do flado de PCs! Tudo devido ao facto de não conseguirem mét as codeos em mais processadores x86 da Intel, nem no Sistema Operativo mais usedizado do planeta, o Windows 10 của Microsoft.

Além disto, é também Preiso ter em conta que o negócio de PCs da Huawei Contribuía Qualquer coisa como 1% một tổng số tiền thu được. Ô que é obviamente irrisório nas contas da gigante.

No entanto, contra todas as expetativas… Một bộ não Huawei decidiu não desistir làm thương mại cho PC!

Já sabemos que a Huawei conseguiu garantir rậnnças para liên tục a sua produção de portáteis, aliás, até já tivemos a oportunidade de analisar o MateBook D14, um portátil Windows com phần cứng AMD que memagionou forte e feio no início de 2020, ao apresentar uma construção e performance muito acima do seu preço de merado.



Mas voltando ao assunto… Os planos da Huawei para lều sobreviver foram realmente curiosos!

Portanto, antes de existirem Licenças para liên tục a operar dentro da normalidade, a empresa optou por criar alguns produtos monsterros.

Ao fim ao cabo, numa primeira fase, a Huawei useizou creativeário de chip ARM da Qualcomm de forma a criar portáteis Windows sem ter de Preisar de phần cứng Intel. O que muito provavelmente foi uma tensativa de criar uma Alternativa, para o caso dos Estados Unidos não cố định một relação da Huawei com một Intel, mas continueasse a permitir a venda do SO da Microsoft.

Posteriormente, một Huawei useizou alguns chip x86 da Intel para criar portáteis baseados em SO Linux, obviamente para ficar a salvo, caso os Estados Unidos permitissem a relação com a Intel mas não com a Microsoft.

Aliás, một máy tính bảng Huawei até desenvolveu um com o seu próprio chip ARM e SO Android, naquilo que é basicamente um smartphone gigante… Para o caso dos Estados Unidos proibirem a venda de Qualquer tipo de produto relacionado com o mundo dos PCs.

Tudo isto levanta uma questão… Porquê lều thợ săn vivo um dos thương mại menos quan trọng của Huawei?

Ao fim ao cabo, se este startamento apenas dá origem a 1% de todas as receiveras, porquê não arrumar arouxa e desistir de tudo?

Một tiếng kêu đơn giản… Một con khỉ đột Huawei não smartphones, máy tính bảng, đồng hồ thông minh hay máy tính cá nhân… Một sản phẩm phù hợp túi tiền của Huawei! E para isso Preisa de ter um pouco de tudo dentro do seu Universo de produtos. Estamos a falar de uma visão a olhar para um futuro IoT.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.