Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Será a AMD capaz de fazer à NVIDIA, o que fez à Intel?

Tồn tại muito ‘hype’ à volta daquilo que a AMD está a preparar para o bleado de lasas gráficas! Um entusiasmo que de forma muito curiosa não perdeu força depois de todos os ‘rò rỉ’ das Sabas gráficas NVIDIA GeForce RTX 3000, que por sua vez prometem um aumento de performance tàn bạo em relação às atuais RTX 2000.

Será a AMD capaz de fazer à NVIDIA, o que fez à Intel? É a pergunta do milhão de euro!

Pois bem, một AMD até parece já ter uma nova imagem para a sua gama de lasas gráficas Radeon, tudo em preparação para o lançamento da nova arquitetura RDNA2! Afinal de contas, a imagem já deu um ar de sua graça no ‘teaser’ do jogo Godfall.



Dito tudo isto, caso não saiba, a última vez que tivemos uma atualização ao logo Radeon, estávamos em 2016, na altura em que a AMD lançou a arquitetura Polaris.

Uma gama de sitas gráficas que infelizmente nunca foi penada para ‘Dominar’ o thương mại… Uma estratégia que está agora bem diferente, visto que a arquitetura RDNA2 tem finalmente o potencial que a Fabricante Preisa para Địch thủ phản đối một NVIDIA, como já tivemos ver na performance gráfica das consolas de nova geração, ambas com um iGPU AMD Radeon RDNA2.

AMD atualizou o logo Radeon, tudo a postos para a chegada da ‘Big Navi’

Entretanto, além da imagem Renovada, parece que a AMD deverá ruonar a nomenclatura Radeon RX 6000 para a nova gama de sa khoáng. Optando bởi algo same ao que aconteceu com a arquitetura Fiji, que por sua vez deu origem à R9 Fury X.

Em suma, một AMD está a preparar tudo para fazer um autêntico ‘all-in’ không thương tiếc! Atacando a đối thủ da mesma exata Mađra que fez no mundo dos processadores ngược lại Intel. Será que vamos finalmente ver um regresso da Regira AMD vs NVIDIA? ao fim ao cabo, muitas são as promessas do lado da AMD, para uma Apoa a sério no flado 4K, màn trình diễn não só com, mas também com preços apelativos.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte