Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Será que a Samsung está demasiado focada no ‘Ultra’ !?

Antigamente, quer quisesse o S9 ou S9 +, S10 ou S10 +, iria ter semper um smartphone baseado nos melhores materiais que a Samsung tinha para oferecer. Algo que começou a mudar com o lançamento da gama Galaxy S20, e Note 20, ou seja, com a Introductionução do modelo Ultra.

Será que a Samsung está demasiado focada no ‘Ultra’ !?

Portanto, caso não se lembre, na gama Galaxy S20, todos os aparelhos continueam a ser baseados em corpos de vidro e alumínio, com ecrãs OLED curvos, e especificações muito parecidas ao modelo mais caro, à exceção do módulo de câmeras. No entanto, com a gama Note 20, já tivemos um claro distanciamento entre modelos! Com o Note 20 a ser baseado numa traseira de plástico, enquanto o Note 20 Ultra Continua a ser baseado em materiais cao cấp.

Entretanto, com o lançamento da gama Galaxy S21, o distanciamento ficou ainda mais aparente, visto que além dos materiais diferentes (plástico em vez de vidro), os ecrãs passaram a ser planos em vez de curvos, a ter uma Resolutionução mais baixa, entre outras coisas…

Pois bem, esta é a estratégia atual da Samsung! E pelos vistos, as diferenças entre o S22, S22 + e S22 Ultra vão ser ainda mais notórias!

Ou seja, segundo as mais lateres Informações, o S22 Ultra vai ser o único aparelho da gama a ter um ‘tratamento premium’. Tanto em termos de acabamentos como de funcionalidades.

Assim, một Samsung quer meter o Ultra bem no topo da pirâmide, com os restantes modelos dentro da mesma gama a serem apenas uma Alternativa menos apetecível. O que em termos de negócio, até faz algum sentido. Afinal, se as diferenças forem mesmo muitas, o ateidor pode optar por gastar mais algum dinheiro e ficar com o modelo que na verdade semper quis.

Aparelho esse, que também tem a maior margem de lucro para a Fabricante.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.