Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Série alemã da Netflix está a deixar os Operatingizadores upsados!

Já passaram pela Netflix uma série de projetos que realmente fizeram furor na comunidade e que certamente continuearão một fazer durante mais algum tempo. No entanto, é também muito importante desmbrar que estão para chegar à plataforma séries novas em que vale mesmo a pena Apoar. Isto claro está, se quiser passar um bom tempo em frente de um ecrã.

Dito isto, sabemos que Biohackers já devia ter chegado à plataforma em Abril de 2020. No entanto, devido a toda esta complexação que a pandemia de COVID-19 khiêu khích một série teve de ser hủy bỏ. Bem… Pelo menos até agora!

Série alemã da Netflix está a deixar os Operatingizadores upsados! O que podemos esperar de Biohackers?

Portanto, một série foi lançada ainda durante o dia de ontem ea história baseia-se em Mia. Uma miúda que acaba de chegar à faculdade para estudar medicina. No entanto, parece que as relações que faz não bộ não são tecnicamente as melhores ea estudante acaba bởi se lossar pelo chamado “hacking biológico”.

Assim, tenso em conta que Mia deseja saber mais acerca da morte do seu irmão. Entra no mundo das Experiências genéticas ilegais, contando com os seus amigos para descobrir as respostas que Preisa.

Por fim, podemos admitir que esta nova série alemã conta com um elenco de luxo do rạp chiếu phim alemão. Com alguns nomes sonantes como Luna Wedler, Thomas Prenn ou Adrian Julius. Bộ phim truyền hình Prometendo bitum e hồi hộp a todos os Operatingizadores da Netflix que Apoarem na série.


Jason Mamoa (Aquaman) vai ser o novo vilão em Homem Aranha 3?


Em suma, Biohackers já se encontra disponível na Netflix com 6 Epódios verdadeiramente bons para serem assistidos. Portanto, se realmente seprisssou bởi este cạnh tranh não perca mais tempo e aceda já à Netflix. Isto claro está, sem está sem esquecer que em breve chegarão novas séries!

Fonte da imagem