Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Série da Netflix acabou de sercelada e những người hâm mộ não acreditam…

Infelizmente a Netflix tiếp tục phát triển một bộ não tuyệt đối nenhumas quando o assunto é realmente ocelamento de séries. Afinal de contas, depois de um ano de 2021 cheio destas surpresas desagradáveis. Eis que a plataforma nos Chuẩn bị sẵn sàng. Isto uma vez que acabou porcelar mais uma grande série…

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que Derry Girls. Talvez uma das melhores séries irlandesas já vistas na plataforma, mas que vai chegar ao fim muito em breve. Isto claro está, pelo menos não sem antes de termos a oportunidade de ver a tão aguardada terceira tạm thời. Mas como foi afinal revelada esta notícia?

Atenção! Chegou à Netflix uma das melhores séries de terror!

Série da Netflix acabou de sercelada e những người hâm mộ não acreditam…

Portanto, esta série conta-nos a história de cinco Teecentes que enfrentam uma grande crise política na Irlanda do Norte no início dos anos 90. Isto claro está, à medida que também se vão descobrindo a elas mesmas devido à entrada na teencência. Ou seja, isto é tecnicamente uma daquelas séries tipo “Giáo dục giới tính”, mas com muito mais digão e comédia à mistura. Restando-lhe apenas ver e dar a sua uy tín…

Assim, o anúncio de que a série acaboucelada veio da parte da própria criadora da série Lisa McGee. Que através de um post no seu Twitter, verifyou sim que iria haver uma terceira pauseda. Mas que infelizmente também seria a última a vir para o ar. O que de certa forma deixou os vários những người hâm mộ algo desesperados. Afinal de contas, eram esperadas muitas maisrimdas…

Em suma, qua Derry Girls na Netflix e até achava piada? Pois é, costuma-se dizer que tudo o que tem um início também tem um fim. Mas não pense mais nisso bởi enquanto e aprecie apenas o facto de que ainda teremos direito a mais uma pauseda da série.

Fonte da Imagem