Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Série de filmes Kingsman? Já se fala em sete projetos khác nhau!

Một ai đó do primeiro momento em que chegou ao swado, một série de filmes kingman surpreendeu tudo e todos. Afinal de contas, tivemos uma multidão de pessoas que invadiram os cinemas em todo o mundo para apreciar este novo projeto. Isto traduziu-se num sucesso realmente enorme no que toca ao lucro com bilheteiras. Entretanto, os primeiros dois filmes não se livraram ainda das críticas Beiante posvas feitas por vários entendidos no assunto em todo o mundo.

Assim, xu hướng em conta o Phản hồi tão posvo ea quantia exorbitante ganha com os filmes desta série (majormente com o segundo que arrecadou Qualquer coisa como 414 milhões de euro), foi revelado que o estúdio pseudnde expandir ainda mais o vũ trụ Kingsman. Criando mais filmes e séries para desta forma ter um maior sucesso e visibilidade. Mas será que tanto Conteúdo não começará một người ra lệnh?


Monster Hunter banido da Trung Quốc? Mais uma “facada” para o cinema


Série de filmes Kingsman? Já se fala em sete projetos khác nhau!

https://www.digitalspy.com/movies/a864035/kingsman-3-cast-release-date-trailer-plot-spoilers /

Portanto, segundo as palavras do CEO da Marv Group, Zygi Kamasa, parece que os precisionais planos para esta série de filmes são, nada mais, nada menos, que uma expansão a vários níveis. Mas eis ao certo o que foi dito:

“Queremos crescer ainda mais! Temos dois filmes lançados e um em desenvolvimento e ainda algumas séries baseadas nos filmes também prestes a chegar ”.

Assim, é de esperar que kangamos ver Qualquer coisa como 7 filmes da série Kingsman không có tổng. Isto claro está, se entretanto não se mudar de ideias e se os filmes liên tục a render da forma como estão.

https://ar.pinterest.com/pin/55028426672587592/

Em suma, Kingsman 3 prepara-se para chegar já no próximo ano de 2021, mais concretamente em Fevereiro. Isto é sem dúvida algo muito esperado pelos những người hâm mộ. No entanto, neste momento não nos resta outra coisa senão esperar.

Fonte da imagem