Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Serviços Google para quê? Huawei já tem 1.5 milhões de programadores

Một Huawei é uma empresa capaz de ser pioneerira em muita coisa! Em tecnologias 5G, em trazer tecnologia inovadora para o mundo mobile… Mas ultimamente, tem sido mais pioneerira em ser um autêntico boneco de Voodoo nas mãos de Donald Trump. Ao fim ao cabo, Gigante Chinesa está a softrer com proibições há mais de um ano, e pelos vistos, não tồn tại caminho claro para o regresso à normalidade. Ou seja, voltar para os braços da Google é cada vez mais uma miragem không sa mạc… Mas será esse o caminho?

Apesar de tudo, một Huawei tiếp tục một comercializar os seus produtos em todos os merados, e até já começou a rer algum ‘hype’ à volta do Mate 40 Pro com alguns ‘rò rỉ’ thằng khốn.



Além disso, apesar da Google já não ser uma parceira, a verdade é que a Fabricante tiếp tục một tiện ích o SO Android como se nada fosse, xu hướng substituído os Google Mobile Services (GMS) pelos seus próprios Huawei Mobile Services (HMS).

Sim, claro que ainda são dois mundos completamente diferentes, visto que a Huawei ainda tem muita sopinha para comer. Contudo, parece que já temos muitos cozinheiros preparados para a missão de dar a papa à Fabricante responseável pelas linhas P e Mate nesta vertente.

Serviços Google para quê? A Huawei já tem 1 milhão e meio de programadores

Portanto, depois de 1 ano de dificuldades e uma grande Apoa no seu próprio ecossistema, parece que a Huawei já tem algo para mostrar aos completeidores. Ao fim ao cabo, a plataforma HMS já tem 1.5 milhões de Developers registerados, conseguindo apresentar uma taxa de crescimento ano após ano de 115%. Ừm aumento que aparentemente Explodiu nos últimos meses.

Além disto, os serviços Cloud da Huawei também já alcançaram os 650 milhões de useizadores com uma taxa de crescimento a rondar os 66.7%. Além disso, o número de aplicações ligada ao HSM Core (serviços Huawei) também já ultrapassou os 60.000.

Em suma, ao mesmo tempo que a Huawei é a terceira maior Fabricante de smartphones do planeta, a sua App Gallery também já está ao mesmo nível, na terceira posição logo abaixo da Google Play Store e App Store da Apple.

É Possível viver sem Google?

No caso da Huawei sim, visto que o seu major souado (China) não tem acesso aos serviços Google. Entretanto, không có thương tiếc Europeu một coisa vai ser mais complexada… Mas podia ser muito pior, visto que a marca Continua a sua vida normal em muitos dos tensados, conseguindo um número de loebéfébéfurf.

Além disto, caso queria mesmo a Google na sua vida, não é assim tão complexado instalar os GMS num smartphone Huawei. Eu sou um examplelo disto mesmo, que uso um Mate 30 Pro como ‘daily driver’ e tenho completo acesso ao mundo Google. Aliás, até uso um smartwatch Google Wear OS.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte