Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Siêu giảm giá Thứ Sáu Đen: Oferta do Windows 10 e Office bởi um preço louco!

Está preparado para uma das maiores oportunidades desta Thứ Sáu Đen? Então aproveite agora mesmo esta grande novidade integrationda na GoDeal24.com Siêu giảm giá Thứ Sáu Đen! Entre muitas ofertas temos một trang compre dois 1 e como se não thằng khốn ainda temos 50% de desconto no Windows 10 e 55% noutros produtos Microsoft. Sem dúvida uma excelente Black Friday para quem quer o Windows ou o Văn phòng.

Thứ Sáu Đen – Văn phòng bởi 33 Euros com Windows 10 Pro grátis

Compre dois e trang só um!

A oferta mais falada é sem dúvida esta! Graças a isto pode levar o Windows 10 sem chất lượng sữa trứng. Como explica a GoDeal24.com na Black Friday Super Sale, estão a oferecer o Windows quando compra o MS VĂN PHÒNG. Isto integrationdo na oferta compre dois e pague um. Tem acesso ao melhor software e sobretudo a um grande pacote de produtividade.

Mas vamos ver as ofertas que estão em vigor dentro desta campanha:

Desconto de 50% không Windows 10 nesta Thứ Sáu Đen

Se apenas quer fazer o nâng cấp para o Windows 10 então a GoDeal24.com Siêu giảm giá Thứ Sáu Đen também tem solução. Na prática são 50% de desconto. Para obter esta oferta tem de usar o cupão EGD50.

Vamos então olhar para as ofertas disponíveis:

Desconto de 55% em tudo o resto

Mas as ofertas da GoDeal24.com Black Friday Super Sale não ficam por aqui. Assim, pode Pracizar o cupão EGD55 para obter um desconto de 55%.

Assim não espere mais tempo e aproveite já estas ofertas que esgotam quickamente devido à enorme procura.

Như chaves são mesmo verdadeiras?

Como giới thiệu esta empresa, một trang web GoDeal24.com é um toàn cầu que vende Jogos genuínos e Licenças de software para clientes em todo o mundo. Para além disso garante suporte 24 ×7 một todas as ofertas. Quando faz compras nesta loja pode ter a certeza que vai ter a ajuda preferária.

Se tiver alguma questão pode contactar diretamente a loja. Basta enviar um email para [email protected].

Lembre-se que é importante descarregar a versão correta das aplicações, ou sistema operativo. Depois ative com như chaves que adquiriu.

    Microsoft Windows 10 Chuyên nghiệp: [Download]
    Microsoft Office 2016 Professional Plus: [Download]
    Office 2019 Professional Plus: [Download]