Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Siêu rò rỉ do Huawei P40 Pro Premium Edition được tiết lộ là ống kính ống kính!

Một gama Huawei P40 está quase a chegar. Assim não é de estranhar que o número de leaks não pare de aumentar. Se até aqui já tinhamos ouvido muitas novidades acerca do Huawei P40 Pro e até da variante standard, eis que hoje um novo rò rỉ revela vários pormenores do Huawei P40 Pro PE que é como quem diz da Premium Edition. O que já sabíamos até agora é que este equipamento terá cinco ống kính. Isto porque este Fabricante quer melhorar o Zoom. Một Huawei quer oferecer zoom ótico e settingilizado, quer a distâncias rèm, quer a distâncias longas. Para isto, são sem dúvida cần thiết là người quảng cáo ống kính zoom. Vamos então olhar para tudo aquilo que o rò rỉ không có gì khác biệt so với Huawei P40 Premium Edition.

Siêu rò rỉ do Huawei P40 Pro Premium Edition được tiết lộ là ống kính ống kính!

Começamos então pela ống kính di động Huawei P40 Pro PE (Cao cấp).

Na parte traseira encontramos logo um cảm biến chính de 52 megapixel. Tem abertura f /1.8 e thiết lậpilização ótica de imagem. Entretanto temos também outro sensor periscópico com zoom ótico de 10x. Tồn tại igualmente um de oito megapixel com zoom de 3x. O outro sensor é siêu góc cạnh e tem 40 megapixel. Por fim, temos o ToF para as questões de profundidade.

Cảm biến chụp ảnh mặt trước Naara zoom de 32 megapixel, cảm biến ngoại vi ToF 3D. Este último phục vụ também para o desbloqueio mặt.

Para além das ống kính zoom outras especificações poderosas. Encontramos assim um ecrã de 6.7 polegadas com Resolutionução de 3160 × 1440 pixéis. Ao nível da memória temos 12GB de RAM e 512GB de armazenamento.

O phần mềm é o EMUI 10.1 eo processador o famoso Kirin 990 5G.

De facto esta versão cao cấp está realmente muito boa. Apenas para ter uma ideia, chega com muito mais RAM e mais armazenamento. É que os Huawei P40 e P40 Pro chegam com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento.

Entretanto relatos anteriores revelam que o Huawei P40 tem um ecrã sem curvas com um furo no ecrã em forma de comprimido. É aí que ele acomoda duas ống kính selfie.

O Huawei P40 Pro troca o ecrã plano por um ecrã curvo e por melhores ống kính ngang trước.

Viện kiểm sát thông báo sobre o Huawei P40 Lite? Pode ficar a saber mais aqui.