Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Siêu rò rỉ làm OnePlus 8T revela todas as imagens e pormenores!

Depois da OnePlus ter mostrado uma parte do novo OnePlus 8T num teaser vídeo, eis que finalmente conseguimos ver este dispositivo na sua totalidade e com imagens de muita Qualidade. O responseável por este feito é o leaster Ishan Agarwal e conseguimos ver este equipamento em duas core. Assim temos o verde aquamarino que já tinhamos visto ea variante Prateado Lunar.

Siêu rò rỉ làm OnePlus 8T revela todas as imagens e pormenores!

Entretanto, no seguimento da imagem publicada bởi Agarwal no Twitter, surgiram mais renderizações da variante a verde. Desta vez chegam de uma loja trực tuyến chinesa. As partilhas são do useizador @ Sudhanshu1414 không Twitter.

Seja como for, ficámos a saber a grande maioria dos pormenores.

Resumidamente, ele dá-nos a Ideia de uma atualização não muito Ý nghĩa 8 lançado không início do ano. Na parte frontal, há pouco para diferenciá-los. Embora pareça que as Extrememidades curvas do ecrã foram trocadas por um ecrã plano – algo que vai agradar a muitas pessoas. Entretanto o furo no ecrã está na mesma posição. Ou seja, không canto esquerdo cao cấp.

O tamanho de 6, 55 cuộc thi đấu cực hay, Full HD + iguais.

Không có entanto, taxa de atualização passa para 120 Hertz, em vez de 90Hz. Assim esta taxa de atualização mais alta dá muito jeito para vermos filmes ou jogar. Không có ano passado, OnePlus foi o primeiro Fabricante một triển khai um painel de 90 Hz no 7 Chuyên nghiệp.

Na parte traseira, một loài simetria está um pouco diferente. É que o módulo da zoom está no lado esquerdo, e agora é um grande retângulo. É algo que já foi visto na maioria dos smartphones Principais de 2020. Entretanto os rumores de uma configuração com quatro ống kính rời são apoiados por estas imagens. Assim esperamos uma lens chính de 48 MP. Temos também uma lente grande angle de 16 MP. Outros pormenores dão contra de uma ống kính macro de 5 MP e de um sensor de profundidade de 2 Nghị sĩ.

O evento de lançamento virtual do OnePlus 8T decorre a 14 de outubro. Assim não temos que esperar até que tudo acabe para ficarmos a conhecer todos os pormenores oficiais. Isto siga mais quatro dias de leaks.

Fonte