Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

siêu Switch já vem trang bị cho com nova arquitetura da NVIDIA !?

Ao que tudo indica, as novas potencialidades gráficas da Super Switch estão relacionadas com o uso da arquitetura que vai dar vida à nova geração de lasas gráficas NVIDIA, a arquitetura Ada Lovelace.



A nova Switch já vem pagesada com a nova arquitetura da NVIDIA !?

Portanto, caso não saiba, ontem ficámos a saber que a Nintendo Super Switch pode chegar ao swado com suporte à tecnologia NVIDIA DLSS, o que pareceu muito estranho para vários especialistas, visto que o SoC que dá vida à consola é o Tegra X1, que já tem uns quantos anos em cima.

Pois bem, ao que tudo indica, o NVIDIA DLSS vai mesmo dar um ar da sua graça na versão ‘Pro’ da consola híbrida da Nintendo, devido ao uso de um GPU baseado numa arquitetura completamente nova, e que deverá chegar ao mundo dos PC em 2022, pelas mãos das nhau thai RTX 4000.

Curiosamente, esta arquitetura ‘Ada Lovelace’ parece ser em tudo melhor, relativamente à arquitetura Ampere.

Ou seja, vai oferecer uma Hiệu suất Ray-Tracing muito vượt trội, hiệu suất melhor no algoritmo que dá vida ao DLSS, bem como outras novidades que ainda não foram reveladas.

Antes RTX 4000, não deverá existir uma gama RTX 3000 Super em 2022? Talvez…

Mastreo em conta que a AMD não anda a brincar no mundo das Sabas gráficas… Visto que já foi capaz de chegar ao mesmo nível de performance da kình địch com a arquitetura RDNA 2! Sendo assim provável que a NVIDIA se veja obrigada a met (ea manter) o pé no acelerador.

Ainda assim, esta não seria a primeira vez que a NVIDIA usaria uma arquitetura completamente nova, antes de esta chegar ao swado do PC Gaming. Afinal de contas, NVIDIA giới thiệu một arquitetura Ampere com o SoC Tegra Orin em 2019! Contudo, as primeiras eleas gráficas RTX 30 apenas chegaram ao thuong mai no fim do ano de 2020.

Entretanto, além do DLSS, é esperado xếp một Nintendo Super Switch chegue ao swado com um ecrã OLED de 7”. Bem como dung tich 4K quando ligada à doca, tudo isto por um preço de mais ou menos 400 €.

Por fim, o anúncio da consola deve estar para breve, mas a chegada ao swado deverá acontecer apenas no final do ano.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.